🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Eae

Grimoire

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Novembro de 2017
Postagens
13
Bravecoins
0
Então, nunca entendi muito bem o sentido desses tópicos de apresentação em fóruns, mas resolvi fazer um dessa vez mesmo assim (apesar de já ter feito alguns posts). Então, vamos lá:

Meu "vulgo" nas comunidades é Grimoire (pronucia-se Grimoar), tenho 21 anos e tendo a achar que escrevo relativamente bem.
Estou em processo de escrever um livro, então agradeço se puderem me ajudar em minhas milhares de dúvidas sobre o assunto (na verdade, alguns membros já o estão fazendo).
Espero também ser de alguma ajuda na comunidade. Se estiverem precisando de ajuda com roteiros ou textos em geral, sintam-se livres para me procurar (apesar do meu conhecimento limitado), terei prazer em ajudar.

É isso.  o/

Saudações meu caro! Já nos falamos nos tópicos, mas é sempre bom dizer oi hahahahh
Seja bem-vindo ao Condado, qualquer coisa que precisar é só chamar!  :Okay_fix:

Tópicos de apresentação servem pra você dar oi pro mundo. :D
Seja bem vindo! Espero que aproveite sua estadia e possa fazer novas amizades e contatos :3

Seja bem-vindo o/
Caso precise de alguma coisa aparece lá no chat ou crie um tópico que sempre tem alguém disposto a ajudar u.u'
Caso tenha alguma dúvida por me chamar por MP que eu ajudo.

Espero que goste do Condado(só cuidado com o açougueiro).

Valeu pelas boas-vindas galera! Espero poder contribuir de alguma forma.
Imaginando quem diabos é "o açougueiro"

Seja bem-vindo!

Pelo jeito, você parece escrever muito bem. Sinta-se à vontade para postar os seus trabalhos. E boa sorte, espero que um dia você conclua o seu livro!

Olá Grimoire, seja bem-vindo!
Curta sua estadia por aqui e boa sorte com o livro!

Até mais :Okay_fix:

É bom saber que tem gente por aqui manjando bem no português ^^
Welcome meu caro!

Boas vindas, Grimoire!

Vi seus escritos na gincana de natal e gostei bastante da sua narrativa.
Espero que continue com a gente e escreva muito!

Então, nunca entendi muito bem o sentido desses tópicos de apresentação em fóruns, mas resolvi fazer um dessa vez mesmo assim (apesar de já ter feito alguns posts). Então, vamos lá:

Meu "vulgo" nas comunidades é Grimoire (pronucia-se Grimoar), tenho 21 anos e tendo a achar que escrevo relativamente bem.
Estou em processo de escrever um livro, então agradeço se puderem me ajudar em minhas milhares de dúvidas sobre o assunto (na verdade, alguns membros já o estão fazendo).
Espero também ser de alguma ajuda na comunidade. Se estiverem precisando de ajuda com roteiros ou textos em geral, sintam-se livres para me procurar (apesar do meu conhecimento limitado), terei prazer em ajudar.

Bem-vindo Grimoire! E sucesso com seu livro... Estou num processo de "acordo" com um jornalista e editora, mas ainda está  muito cedo para esboçar mais detalhes. Vou procurar ficar atento nos seus posts  :Okay_fix:

Bem-vindo, [member=1799]Grimoire[/member]. Fico feliz de ver outro escritor, pois também tenho projetos com livros há um bom tempo. Hoje tenho 25 anos e há pelo menos uns 15 anos devo ter começado a pensar no assunto, mas infelizmente, atualmente não me encontro num local onde eu possa ter a paz e a inspiração necessárias para se concluir um projeto literário(moro num bairro barulhento 24 horas) e os tais permanecem inativos e arquivados para meu desprazer.

Bem, gostaria apenas de deixar algumas palavras, independente de seu conhecimento e experiência sobre o assunto: há anos atrás talvez não houvesse outra via a não ser as editoras sanguessugas, mas hoje em dia temos mais liberdade como escritores independentes e temos mais opções para realizar nosso sonho, mesmo que em uma escala financeira inferior; Mas afinal, qual escritor de coração pensa primeiramente no dinheiro?! Normalmente procuramos uma forma de compartilhar nosso trabalho com os leitores do(s) nicho(s) escolhido, que é o quê a maioria dos escritores pensam, e assim, pode-se optar por prestadoras de serviço ou até mesmo dispor apenas a versão digital e-book  :Palmas: :Plano:

Alguns pontos que saliento para nós escritores independentes é sempre se atualizar e aprender as etapas de processo de um livro, para não depender de muitos profissionais(salvo revisão ortográfica, ilustração...), iniciando por diagramação que é a estruturação do conteúdo interno do livro(localizações de elementos gráficos e textuais, layout, formatações, etc...)e quem sabe design para criar suas próprias capas.

Claro, tudo registrado devidamente na Biblioteca Nacional para ficar mais fácil caso algum alguém relate ou você mesmo presencie uma ação de plágio perante sua obra  :Okay_fix:

Um abraço e sucesso com os projetos!  :likeasir:

Voltar
Topo Inferior