🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Eai galerinha, Tayrons na área.... ou de volta né rsrs

tayrons

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Fevereiro de 2018
Postagens
7
Bravecoins
27
Fala galerinha, me chamo Thiago, mas podem me chamar de Tiko, Tedd, Teo, Tay... enfim, você escolhe a forma carinhosa que quer me amar kkk aqueles
mais sem mais delongas, ca estou eu de volta, com aquela vontade louca de voltar a mexer com games, e tudo mais e bom, bora falar sobre mim né...

Tenho 27 anos, sim meio tiozão kkk, sou estudante de design gráfico (ultimo ano, glória a deux) amo desenhar, ler, ver filmes, animes, series, adoro uma musica e sou médio em desenhos e bom e criar histórias, tenho um portfólio que vou postar o link abaixo depois do que eu faço como designer( me mandem freelas) e acho que no mais é isso.
Espero fazer amigos, talvez fazer um projeto ou montar uma oficina de recursos #saudades dessa época e pra falar, tenho contato com rpg maker desde o xp, que vinha naquelas revistas falando de jogos, ai tava la "crie seu mundo, faça seu jogo hoje" e desde então dei uma afastada mais acho que aquilo virou paixão a primeira vista, então não da pra largar rsrsrs, bom é isso, desde já obrigado a todos por me receberem e até breve! ^^

Link do meu portfólio:

E aiii cara, tudo beleza? Seja bem-vindo!

É ótimo ter você de volta à esse nosso ramo MARAVILHOSO que é o de games hahahahahha Sinta-se a vontade! Tem uma area pra freela que você pode usar pra divulgar (depois edito com o link, quanto tiver no PC) e tem também a Academia de Artes, onde você pode dar uma palinha e fazer todos babarem pelo seu trampo!!

Tamo junto! Qualquer coisa é só chamar!!!

Seja muito bem-vindo de volta, grande @tayrons !

Não seja tímido! Manda bala e posta seus densenhos, contos e projetos aqui pra gente ver! Oficinas são muito legais e eu sinto bastante falta delas, pra abrir a sua é só ir lá na área de Freelancers o/

Se precisar de qualquer coisa, nós estamos à disposição*:)

E aí Tay, bem-vindivolta, acabei de ver seu portfólio, curti muito seu estilo de arte, você manda muito bem e falando sobre portfólio, acabei de criar um perfil no Behance só pra te seguir haha! :^-^:

Seja muito bem-vindo de volta, grande @tayrons !

Não seja tímido! Manda bala e posta seus densenhos, contos e projetos aqui pra gente ver! Oficinas são muito legais e eu sinto bastante falta delas, pra abrir a sua é só ir lá na área de Freelancers o/

Se precisar de qualquer coisa, nós estamos à disposição*:)
Obrigado ^^ vou ver se volta as boas com meu lado maker de ser ^^

E aí Tay, bem-vindivolta, acabei de ver seu portfólio, curti muito seu estilo de arte, você manda muito bem e falando sobre portfólio, acabei de criar um perfil no Behance só pra te seguir haha! :^-^:
a então foi tu que me seguiu la, obrigado ^^, de verdade e posta algo la também, vai ser muito bom ver seus trabalhos ^^

E aiii cara, tudo beleza? Seja bem-vindo!

É ótimo ter você de volta à esse nosso ramo MARAVILHOSO que é o de games hahahahahha Sinta-se a vontade! Tem uma area pra freela que você pode usar pra divulgar (depois edito com o link, quanto tiver no PC) e tem também a Academia de Artes, onde você pode dar uma palinha e fazer todos babarem pelo seu trampo!!

Tamo junto! Qualquer coisa é só chamar!!!
obrigado de verdade, vou explorar um pouco mais do fórum hoje, ele mudou bastante desde a ultima vez que entrei, e sim, vou ver se posto meus trabalhos na academia sim ^^ obrigado

Voltar
Topo Inferior