"Esto no me gusta"
Farofa é um jogo desenvolvido para a 30 Day RPG Maker Themed Game Jam #4. Na verdade, pode-se dizer que é um mini jogo casual com uma proposta de ser acessível para qualquer pessoa, tanto em sua temática quanto em sua jogabilidade. Para mais detalhes sobre o jogo, consulte a página oficial do game.
Neste jogo você irá controlar um gatinho abandonado que caminha pelas ruas movimentadas de um grande centro urbano. Como o jogo traz uma visão Top-Down, o terraço de vários prédios e ficam expostos e em muitos deles existem outdoors que pretendo explorar como espaço de publicidade para parceiros.
Banner do @Dr.XGB incluído no
O que aquela viatura está fazendo ao lado do QG do Toca do Dragão?
Estou dispondo dentro do jogo espaço para publicidade de seu jogo/site/trabalho. A publicidade será exibida em formato de imagem pré-definido em locais à minha escolha.
Quanto isso custará?
Farofa é um jogo que inicialmente estará disponível de forma gratuita com o objetivo de arrecadar doações que servirão para custear a produção do game bem como sua divulgação. Parte do que for arrecadado será revertido como auxílio para ajudar animais em situação de vulnerabilidade a meu critério.
Não existe custo para expor sua publicidade dentro do jogo, ou seja, você pode ter sua marca dentro do meu jogo de graça. Contudo, caso deseje você pode fazer uma doação de qualquer valor na página oficial do game ou para alguma entidade de apoio à causa animal. Quem fizer doações terá eu nome exibido nos agradecimentos dentro do jogo.
Prazo de submissão
Interessados(as) poderão enviar a arte com de sua marca até o dia 29/05/2022. Após essa data continuarei recebendo envios, mas estes só serão adicionados ao game nas próximas datas de atualizações.
1) Todas as artes devem estar no formato png;
2) Não serão aceitas imagens com conteúdo ofensivo ou sensual/erótico.
3) As artes devem estar em algum destes tamanhos:
- 96x80 px;
- 96x48 px;
- 144x32px;
- 16x16 px;
5) Me reservo o direito de aprovar ou não a submissão das artes, segundo meus próprios critérios.
6) Envie sua arte para tecnoanalogica@gmail.com ou eudado@gmail.com
O que eu ganho com isso?
Ninguém faz nada de graça, certo? Bom, isso é o que dizem, porém ao longo desses anos eu tenho visto muita gente abrir mão de muita coisa para servir à causas de caridade das mais diversas. São pessoas que dedicam seu tempo, energia e dinheiro para ajudar os outros, muitas vezes sem esperar nenhum retorno pelo que fazem.
Eu acredito que a gente pode tornar o mundo um lugar melhor para todo mundo se cada um de nós parar de olhar apenas para o próprio umbigo. A ideia desse projeto é sensibilizar pessoas para o fato de que todos os dias animais são abandonados nas ruas da cidade, são maltratados e assassinados de forma impiedosa.
Eu espero que essa mensagem chegue a um numro grande de pessoas e que estas, gastem ao menos 1 minuto de seu tempo para pensar sobre o assunto, por que acredito que quando a gente muda a nós mesmos, a gente muda o mundo.
Anexos
Última edição: