🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Eficiência de Dano por Elemento, Arma ou Skill [mv]

heromerom

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Junho de 2016
Postagens
21
Bravecoins
0
Damage Efficiency
(Eficiência de Dano)

[greenalert]Traduzido por RPGHoles[/greenalert]



Nome: Damage Efficiency
Versão: 1.0
Autor: Mr. Trivel
Criado: 2016-05-09



O que isso faz?
Permite batalhas para gerar mais dano, dependendo da sua arma, elemento, tipo de habilidade ou eficiência global.



Imagem:
Não notável por imagens.



Como usar?
Dê as seguintes note tags para os Personagens, Classes, Inimigos, States, Armors ou Weapons para melhorar sua eficiência em batalha:



<WeaponEfficiency: [WEAPON_TYPE_ID], [PERCENT]>
<ElementEfficiency: [ELEMENT_ID], [PERCENT]>
<SkillTypeEfficiency: [SKILL_TYPE_ID], [PERCENT]>
<OverallEfficiency: [PERCENT]>
<PERCENT]: 0.01 – 1%, 0.5 – 50%, -0.25 – -25%



WeaponEfficiency - Mais dano enquanto estiver empunhando um tipo de arma com a note tag ativa.
ElementEfficiency – Causa mais dano com habilidades do elemento com a note tag ativa.
SkillTypeEfficiency – Causa mais dano com habilidades mágicas/físicas com a note tag ativa.
OverallEfficiency – Apenas dá mais dano.

Exemplos:

<WeaponEfficiency: 2, 0.5>  // A Ordem é: ID, PORCENTAGEM //
<ElementEfficiency: 2, 1.0>
<SkillTypeEfficiency: 1, -0.5>
<OverallEfficiency: 2.0>



Quer uma habilidade apenas para causar mais dano com lanças mas não armas? Use as seguintes tags para ignorar os bônus:

<IgnoreWeaponBonus: [WEAPON_TYPE_ID], [WEAPON_TYPE_ID], …, [WEAPON_TYPE_ID]>
<IgnoreElementBonus>
<IgnoreSkillTypeBonus>
<IgnoreOverallBonus>
<IgnoreAllBonuses>

Exemplos:

<IgnoreWeaponBonus: 1, 2, 3, 4, 5>



Plugin: [GitHub]
Como baixar o Plugin?. Clique no link acima, você vai encontrar um botão com o nome Raw e você vai clicar nele. Em seguida pressione CTRL + S ou simplesmente salve a página.



Termos de Uso:
Não remova o header do plugin nem diga que foi você que o fez;
Créditos para Mr. Trivel se você for usar este plugin no seu projeto;
Livre para projetos não-comerciais;
Caso o projeto seja comercial, contacte Mr. Trivel.

#MV
 
Voltar
Topo Inferior