Damage Efficiency
(Eficiência de Dano)
[greenalert]Traduzido por RPGHoles[/greenalert]
Nome: Damage Efficiency
Versão: 1.0
Autor: Mr. Trivel
Criado: 2016-05-09
O que isso faz?
Permite batalhas para gerar mais dano, dependendo da sua arma, elemento, tipo de habilidade ou eficiência global.
Imagem:
Não notável por imagens.
Como usar?
Dê as seguintes note tags para os Personagens, Classes, Inimigos, States, Armors ou Weapons para melhorar sua eficiência em batalha:
<WeaponEfficiency: [WEAPON_TYPE_ID], [PERCENT]>
<ElementEfficiency: [ELEMENT_ID], [PERCENT]>
<SkillTypeEfficiency: [SKILL_TYPE_ID], [PERCENT]>
<OverallEfficiency: [PERCENT]>
<PERCENT]: 0.01 1%, 0.5 50%, -0.25 -25%
WeaponEfficiency - Mais dano enquanto estiver empunhando um tipo de arma com a note tag ativa.
ElementEfficiency Causa mais dano com habilidades do elemento com a note tag ativa.
SkillTypeEfficiency Causa mais dano com habilidades mágicas/físicas com a note tag ativa.
OverallEfficiency Apenas dá mais dano.
Exemplos:
<WeaponEfficiency: 2, 0.5> // A Ordem é: ID, PORCENTAGEM //
<ElementEfficiency: 2, 1.0>
<SkillTypeEfficiency: 1, -0.5>
<OverallEfficiency: 2.0>
Quer uma habilidade apenas para causar mais dano com lanças mas não armas? Use as seguintes tags para ignorar os bônus:
<IgnoreWeaponBonus: [WEAPON_TYPE_ID], [WEAPON_TYPE_ID], , [WEAPON_TYPE_ID]>
<IgnoreElementBonus>
<IgnoreSkillTypeBonus>
<IgnoreOverallBonus>
<IgnoreAllBonuses>
Exemplos:
<IgnoreWeaponBonus: 1, 2, 3, 4, 5>
Plugin: [GitHub]
Como baixar o Plugin?. Clique no link acima, você vai encontrar um botão com o nome Raw e você vai clicar nele. Em seguida pressione CTRL + S ou simplesmente salve a página.
Termos de Uso:
Não remova o header do plugin nem diga que foi você que o fez;
Créditos para Mr. Trivel se você for usar este plugin no seu projeto;
Livre para projetos não-comerciais;
Caso o projeto seja comercial, contacte Mr. Trivel.
#MV
(Eficiência de Dano)
[greenalert]Traduzido por RPGHoles[/greenalert]
Nome: Damage Efficiency
Versão: 1.0
Autor: Mr. Trivel
Criado: 2016-05-09
O que isso faz?
Permite batalhas para gerar mais dano, dependendo da sua arma, elemento, tipo de habilidade ou eficiência global.
Imagem:
Não notável por imagens.
Como usar?
Dê as seguintes note tags para os Personagens, Classes, Inimigos, States, Armors ou Weapons para melhorar sua eficiência em batalha:
<WeaponEfficiency: [WEAPON_TYPE_ID], [PERCENT]>
<ElementEfficiency: [ELEMENT_ID], [PERCENT]>
<SkillTypeEfficiency: [SKILL_TYPE_ID], [PERCENT]>
<OverallEfficiency: [PERCENT]>
<PERCENT]: 0.01 1%, 0.5 50%, -0.25 -25%
WeaponEfficiency - Mais dano enquanto estiver empunhando um tipo de arma com a note tag ativa.
ElementEfficiency Causa mais dano com habilidades do elemento com a note tag ativa.
SkillTypeEfficiency Causa mais dano com habilidades mágicas/físicas com a note tag ativa.
OverallEfficiency Apenas dá mais dano.
Exemplos:
<WeaponEfficiency: 2, 0.5> // A Ordem é: ID, PORCENTAGEM //
<ElementEfficiency: 2, 1.0>
<SkillTypeEfficiency: 1, -0.5>
<OverallEfficiency: 2.0>
Quer uma habilidade apenas para causar mais dano com lanças mas não armas? Use as seguintes tags para ignorar os bônus:
<IgnoreWeaponBonus: [WEAPON_TYPE_ID], [WEAPON_TYPE_ID], , [WEAPON_TYPE_ID]>
<IgnoreElementBonus>
<IgnoreSkillTypeBonus>
<IgnoreOverallBonus>
<IgnoreAllBonuses>
Exemplos:
<IgnoreWeaponBonus: 1, 2, 3, 4, 5>
Plugin: [GitHub]
Como baixar o Plugin?. Clique no link acima, você vai encontrar um botão com o nome Raw e você vai clicar nele. Em seguida pressione CTRL + S ou simplesmente salve a página.
Termos de Uso:
Não remova o header do plugin nem diga que foi você que o fez;
Créditos para Mr. Trivel se você for usar este plugin no seu projeto;
Livre para projetos não-comerciais;
Caso o projeto seja comercial, contacte Mr. Trivel.
#MV