Quid ita serius?
ALL RIGHT THEN! Que estamos aqui pra desenvolver jogos, não é novidade. Porém, acredito que esteja mais do que na hora de colocarmos a nossa alma de game designers em cheque para um desafio um tanto quanto PROBLEMÁTICO: elaborar um jogo DO CONTRA!!
P: Tá, mas.. o que é um jogo DO CONTRA???
R: É basicamente um jogo que não segue o padrão de "agradar o usuário" (mas que não seja impossível de progredir). Um ótimo exemplo é Cat Mario.
Tudo o que você precisa fazer é descrever aí embaixo o que o nosso joguinho precisa ter para FERRAR COM A SANIDADE DO JOGADOR, e eu vou atualizando aqui com tudo o que foi sugerido, para que, no final, tenhamos um FUCKING jogo estressante elaborado.
OBS: Isso é só um exercício para a nossa criatividade. Ninguém precisa (a menos que queira) fazer o jogo aqui descrito.
Pra começar, eu vou limitar um pouquinho a nossa imaginação definindo o nosso jogo como um PLATAFORMER, e nele não é possível PULAR.
P: Tá, mas.. o que é um jogo DO CONTRA???
R: É basicamente um jogo que não segue o padrão de "agradar o usuário" (mas que não seja impossível de progredir). Um ótimo exemplo é Cat Mario.
OBS: Isso é só um exercício para a nossa criatividade. Ninguém precisa (a menos que queira) fazer o jogo aqui descrito.
Pra começar, eu vou limitar um pouquinho a nossa imaginação definindo o nosso jogo como um PLATAFORMER, e nele não é possível PULAR.