[redalert]Não confunda Eletrion (Original) com Eletrion ReAlpha [/redalert]
Equipe: Paulo Gerson
Engine: RPG Maker VX Ace
Gênero: Ficção Cientifica e Fantasia
Inspirações: Sonic CD, Starbound, Stardew Valley, Fallout e Steamworld Dig.
Olá! Eu sou o narrador, conhecido também como Pgaf100 ou Paulo Gerson. Venho com a missão de lhe apresentar o vasto e vazio multiverso de Eletrion. Um lugar em constante guerra e instável devido as guerras e alterações de ambas as duas forças que lutam por ele, a Corporação Eletrion e a União de Paul. O game anteriormente teve uma equipe de três pessoas incluindo eu, mas eu desfiz a equipe e continuei o game sozinho, também decidi re-começar alguns pontos do game mas manti a história e pontos como nomes de personagens, o primeiro universo sendo na lua, entre outras coisas, vejam aí o game...
Aliste-se agora na Corporação Eletrion! Todo jovem acima dos quinze anos pode iniciar sua carreira na Corporação Eletrion como um recruta e quem sabe subir de patente até um dia viajar pelo multiverso! Mas lembre-se, é uma vida perigosa e cheia de desafios, mas também uma ótima escolha para aventureiros!
O game tem uma HQ que está em produção, ainda ocorrerão ajustes em alguns diálogos mas a arte deverá ficar a mesma: https://eletrionofficial.tumblr.com/ (HQ em Inglês).
Nada por enquanto...
PS: Agradecimentos especiais a Snowcacau e Zaggojhon por um dia terem trabalhado no game.
O que acharam? Gostaram da ideia? Algum pedido para algum sistema no game? Deixem aí em baixo, falou!
Equipe: Paulo Gerson
Engine: RPG Maker VX Ace
Gênero: Ficção Cientifica e Fantasia
Inspirações: Sonic CD, Starbound, Stardew Valley, Fallout e Steamworld Dig.
Olá! Eu sou o narrador, conhecido também como Pgaf100 ou Paulo Gerson. Venho com a missão de lhe apresentar o vasto e vazio multiverso de Eletrion. Um lugar em constante guerra e instável devido as guerras e alterações de ambas as duas forças que lutam por ele, a Corporação Eletrion e a União de Paul. O game anteriormente teve uma equipe de três pessoas incluindo eu, mas eu desfiz a equipe e continuei o game sozinho, também decidi re-começar alguns pontos do game mas manti a história e pontos como nomes de personagens, o primeiro universo sendo na lua, entre outras coisas, vejam aí o game...
Aliste-se agora na Corporação Eletrion! Todo jovem acima dos quinze anos pode iniciar sua carreira na Corporação Eletrion como um recruta e quem sabe subir de patente até um dia viajar pelo multiverso! Mas lembre-se, é uma vida perigosa e cheia de desafios, mas também uma ótima escolha para aventureiros!
Para evitar qualquer tipo de briga por causa de política ou linha de pensamento eu criei novos tipos de ideologias que com certeza não são sátiras de ideologias reais...
Materialismo:
Características:
Gastar e ganhar ao máximo é motivo de honra.
Ricos são honrados por terem muitos bens.
Pobres não são honrados por não possuírem bens.
Dinheiro é o objetivo principal da sociedade.
Tecnobionismo:
Cacacterísticas:
Alto foco na tecnologia.
Tudo é a base de tecnologia.
Não existe dinheiro, você é pago com comida.
Todos os homens são iguais e as máquinas também.
Ainda haverão outras ideologias, aguarde...
Materialismo:
Características:
Gastar e ganhar ao máximo é motivo de honra.
Ricos são honrados por terem muitos bens.
Pobres não são honrados por não possuírem bens.
Dinheiro é o objetivo principal da sociedade.
Tecnobionismo:
Cacacterísticas:
Alto foco na tecnologia.
Tudo é a base de tecnologia.
Não existe dinheiro, você é pago com comida.
Todos os homens são iguais e as máquinas também.
Ainda haverão outras ideologias, aguarde...
O game tem uma HQ que está em produção, ainda ocorrerão ajustes em alguns diálogos mas a arte deverá ficar a mesma: https://eletrionofficial.tumblr.com/ (HQ em Inglês).
Nada por enquanto...
PS: Agradecimentos especiais a Snowcacau e Zaggojhon por um dia terem trabalhado no game.
O que acharam? Gostaram da ideia? Algum pedido para algum sistema no game? Deixem aí em baixo, falou!