🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Elkiria Land - Alpha 0.8.0

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

_AGS_

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Julho de 2015
Postagens
327
Bravecoins
2
[redalert]AVISO![/redalert]​

Eu trago uma notícia seríssima para o projeto. A pasta do Elkiria Land acabou que foi excluída sem querer, não por mim, mas por outra pessoa que acessa o PC. Enfim. Como a pasta foi excluída e que eu não tenho um backup dele, eu tive que cancelar o projeto e tive então a idéia de refazer o projeto, tudo graças ao meu amigo [member=94]JoãoTS[/member], mas antes, eu decidi passar pelo tópico e dar essa triste notícia a todos os fãs que estavam esperando pelo jogo completo. Sinceramente, eu acho que ninguém tava esperando por esse jogo ficar completo, do jeito que os humanos hoje em dia são falsos ;-; Eu vou pedir para que os staffers tranquem este tópico, já que eu vou fazer um novo, mas hoje eu, CEO e fundador da AGS Productions, declaro que o Elkiria Land está oficialmente...
Cancelado.

DX8mmLy.png

[progress=41][/progress]

VGFW65t.png

Nome: Elkiria Land
Equipe: Eu, LordDarkus, Painkiller
Gênero: Comédia, Fantasia, Aventura
Versão: Alpha 0.8.0 (bem bugadinha)
Data de início: 28/12/14

6q5eytS.png

Há muito tempo atrás, no planeta Elkiria, o lendário guerreiro Alex e mais dois amigos e seu irmão Brian, derrotaram juntos o terrível Arquidemônio, o Senhor dos Demônios...

12 anos depois, em 2004, a tecnologia mora junto de coisas medievais, os três continentes do planeta são governados cada um por um rei, e os reis obedecem ao Imperador Kraman. Alex, quem derrotou o Arquidemônio, casou-se com Maria, e teve um filho: Arman.
O Senhor dos Dragões, Tiratamath, previu uma catástrofe que pode acontecer em Elkiria. E para prevenir essa catástrofe, ele chamou Arman, o filho de 10 anos de Alex.
Junto com mais três amigos, Arman irá salvar o planeta Elkiria de um apocalipse e mais tarde, fará uma grande descoberta.

Será que Elkiria será salva? Descubra isso numa aventura cheia de fantasias e humor!

VwwUB7B.png

Principais

wOQhZHW.png
Nome: Arman
Modo: Simpático, corajoso e agradável
Objetivo: Impedir a chegada de um perigo iminente a Elkiria

1TtMAGX.png
Nome: Erkis
Modo: Bobo, sonhador e PC-gamer
Objetivo: Acompanhar Arman nessa aventura (e se casar com a princesa Sarah)

3VATFqa.png
Nome: Dimaron
Modo: Sério, forte e dedicado
Objetivo: Livrar o Rei Verdiano de qualquer ameaça a qualquer custo

Secundários

tcBvrmq.png
Nome: Sarah
Modo: Desenhista, bela e boa em luta
Objetivo: Reinar futuramente o continente Verdiano

v9ahK9V.png
Nome: Kraman
Modo: Simpático, sério e calculador
Objetivo: Governar Elkiria e comer um sandubão

mQXklyZ.png

Link pro album: http://imgur.com/a/ZPzaI
(depois eu ajeito isso, o tópico foi feito com pressa)

uHa4igb.png

Pois é...aí é que vem a parte complicada como disse Lornyon uma vez...bem, chega de papo e aqui estão os scripts:

Ace Save Engine, por Yanfly - Coloca um sistema de save muito bonito que pode aguentar quantos arquivos você quiser.
ATS - Message System - Um sistema que adiciona sons quando as letras aparecem nas mensagens.
Item & Gold Pop-up, por Raizen - Faz um ícone aparecer quando você pega algum item ou moeda.
Kingdom Main Menu IV, por King Gerar - Coloca um menu mais que lindo para substituir o menu padrão.
KTK - Save Version - Faz com que o jogador tenha a versão do save correspondente a versão do jogo.
KTK - Slideshow Intro - Apresenta algumas imagens antes da tela título.
Lune Skip Title, por Raizen - Pula a tela título padrão, que te deixa fazer telas título personalizadas.
MOG_Ultima_HUD - Uma HUD que Moghunter criou em vários estilos. Eu escolhi o estilo do Full Metal Alchemist, mas existem outros também. A HUD conta equipamentos, dinheiro, HP, MP, TP, Experiência, Nome e Face do Personagem e Level.
MOG_Boss_HP_Meter, por Moghunter - Adiciona uma barra de vida estilosa pros bosses.
MOG_Enemy_HP, por Moghunter - Mesma coisa que o Boss HP Meter, porém agora é pros inimigos.
RGSS3F - Menu Status, por [member=78]Masked[/member] - Adiciona um monte de coisa na aba Status do Menu.
Sistema de Forja, por Makers (Eventos) - Adiciona um sistema de forja muito bom e customizável.
Sistema de Fome, por math2607 (Eventos, Pedido) - Adiciona uma barrinha marcada por 10 carninhas. Se todas as carninhas acabarem, o jogador perde HP.
Sistema de Cultivar, por AGS (Eventos) - Você pode plantar sementes em terras de cultivo, e se bem cuidadas, crescem para plantas.
System Options, por Yanfly - Adiciona opções do jogo pra você mexer no menu, tipo Minecraft.
Victor Engine - Animated Battle, por Atoa - Deixa a batalha mais animada, viva.
Victor Engine - Actors Battlers, por Atoa - Você pode escolher os sprites com quem os personagens vão lutar.
Victor Engine - Active Time Battle, por Atoa - É um script que implementa uma barrinha para esperar sua vez de lutar.
Victor Engine - Damage Pop-up, por Atoa - Mostra quanto dano o personagem tomou e quanto de HP/MP ele recuperou.
Victory Aftermath, por Yanfly - Deixa uma tela de vitória da batalha mais bonita, com quotes para cada personagem.
VXA Bestiary, por VitorJ - Adiciona um bestiário ao seu projeto/jogo.
VXA Crafting System, por VitorJ - Permite você craftar certos itens com certos grupos.

AssuGRj.png

A versão mais recente vocês podem baixar no site oficial da AGS Productions:
http://agsproductionssite.weebly.com

As versões mais antigas do Elkiria (que surgirão com o tempo) estarão listadas no meu blog no Tumblr:
http://ags-elkiria-blog.tumblr.com

Changelog:

15/01/14 - Início do projeto.
30/12/14 - Criação do tópico do projeto.
01/01/15 - Adição de sistemas e Logotipo, novos créditos e história melhor explicada.
12/01/15 - Primeiro compositor da equipe: Painkiller.
13/01/15 - Divisão das versões por três digitos, novos créditos e novo colaborador da equipe: Kauzz.
07/02/15 - Imagens mostradas por álbum, novos sistemas, novos créditos e nova colaboradora: Unicosmos.
15/02/15 - Agora o projeto está na versão Indev 0.7.0.
16/02/15 - Agora o projeto está na versão Indev 0.7.1.
18/02/15 - Créditos arrumados.
19/02/15 - Sistemas arrumados, novos sistemas.
21/02/15 - Descoberto um novo bug.
22/05/15 - Novo colaborador: SevenM.
28/05/15 - Novos sistemas, e novo sonoplasta: LegoIV.
02/03/15 - LegoIV removido da equipe.
17/03/2015 - Adicionado um novo sistema.
18/03/2015 - Novos créditos.
28/03/15 - Lançada a primeira versão jogável do Elkiria Land.
01/07/15 - Tópico lançado no Condado Braveheart e primeiro teaser postado no site.
18/07/15 - Segundo teaser postado no site.
31/07/15 - Tópico atualizado com a bigface oficial do Arman.

4SuPm2D.png

LordDarkus, por desenhar a imagem de menu e as buttons do tópico;
Alisson, por criar as aulas de mapas dele;
Enterbrain, por criar o RPG Maker VX Ace;
Drak Tutoriais, por me ensinar um sistema de troféus (https://www.youtube....rv5211Y2HoHOPg)
NiCS, por sugerir as comidas;
[member=8]FelipeFalcon[/member], por um char de Goblin (que parece o Springtrap do FNAF 3)
Shepiroth, por aceitar se Alpha Tester do meu jogo;
Raizen, por criar o sistema de pular título e pop-up de itens/dinheiro;
Celianna, Lunarea e FBU, por criar diversos Tilesets pro RPG Maker VXA;
Atoa, por criar diversos scripts de batalha;
Yanfly, por criar o System Options, Ace Save Engine e o Victory Aftermath;
VitorJ, por criar o sistema de crafting e o bestiário;
[member=78]Masked[/member], por criar o Menu Status;
Fogomax, por criar o Slideshow Intro;
SevenM, por me ajudar com a picture do escurinho;
LegoIV, pela música dos créditos;
[member=43]Makers[/member], por criar o sistema de forja e os tiles de taverna;
math2607, por criar o meu sistema de fome;
Painkiller, por compôr as músicas;
e ao Condado Braveheart, por hospedar a mim e a meu projeto.

DbHitkA.png

Estou fazendo uma parceria, dessa vez com o [member=94]JoãoTS[/member], e com a "empresa" dele, a Dreamer Mockingbird Studios:
http://www.dreamermockingbird.weebly.com

COMENTÁRIOS FINAIS

Enfim, é isso. Demorou muito pra fazer esse tópico, e o Elkiria Land é meu primeiro projeto. Espero que gostem da primeira Alpha dele, se fizer sucesso farei outra!

Valeu, falooooou!!​

É...
Eu tenho pra te dizer algumas coisas:
1. Persista no projeto. É seu primeiro, vá com calma e aprenda com ele.
2. Vá com calma² na produção do tópico. Ele está meio desarrumado, merece ter umas revisadas, na formatação e no texto.

Enfim, boa sorte na vida de maker.

*A historia e um pouco interessante
*recomendo que use um gerador de face para os personagens pois o gerador do  RPGMaker vx ace é ridículo

lol, quando eu postei pensei que tava postando em jogos completos heuheuehuehe

[member=17]Haru[/member]
Obrigado, na verdade, a história antiga tava meio sem nexo, então eu atualizei ela um pouco.
Sim, eu vou usar faces sem ser do gerador. Vou fazer uns desenho no papel e usar eles no jogo (tomara que não saia uma bosta).

[member=123]Aspirante[/member]
Bem, é claro que eu vou persistir, afinal, é meu projeto de foco, e eu aprendi muita coisa sobre o RM com ele mas preciso aprender um pouco mais. XD
O tópico eu fiz as pressas, pois depois que terminei ele tive que desligar o PC, mas depois eu vou ajeitar ele um pouco. :Okay_fix:

No mais, obrigado pelas críticas construtivas! :XD:

EDIT: Adicionei um link de download ao jogo! Na verdade, um link que redireciona ao meu site que tem o link de download verdadeiro do meu jogo. Espero que gostem da primeira Alpha! :XD:

Valeu, falooooou!!

[redalert]AVISO![/redalert]​

Desculpem admins, programadores, moderadores, redatores e demais staffers, desculpem a todos pelo duplo post, mas eu trago uma notícia seríssima para o projeto. A pasta do Elkiria Land acabou que foi excluída sem querer, não por mim, mas por outra pessoa que acessa o PC. Enfim. Como a pasta foi excluída e que eu não tenho um backup dele, eu tive que cancelar o projeto e tive então a idéia de refazer o projeto, tudo graças ao meu amigo [member=94]JoãoTS[/member], mas antes, eu decidi passar pelo tópico e dar essa triste notícia a todos os fãs que estavam esperando pelo jogo completo. Sinceramente, eu acho que ninguém tava esperando por esse jogo ficar completo, do jeito que os humanos hoje em dia são falsos ;-; Eu vou pedir para que os staffers tranquem este tópico, já que eu vou fazer um novo, mas hoje eu, CEO e fundador da AGS Productions, declaro que o Elkiria Land está oficialmente...
Cancelado.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior