🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Elkiria Land Revision [rpg maker mv] [alpha 0.1]

_AGS_

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Julho de 2015
Postagens
327
Bravecoins
2
HbQ0Qe8.png

Olá a todos! Sim, esse é o meu jogo, Elkiria Land, sendo refeito! :Palmas:
Eu já tô trabalhando há dois anos no jogo (mais especificamente dezembro de 2014), por culpa de imprevistos e coisas da escola eu não consegui soltá-lo nem no ano passado nem no retrasado.
Porém esse ano eu tenho fé que ele vai sair, além do mais com a nova versão do RPG Maker que já ajuda.
Mas enfim, chega de falar e espero que vocês curtam o jogo! :Okay_fix:

4FpiBRy.png

Nome: Elkiria Land
Equipe: Eu, [member=167]Lord Darkus[/member], [member=219]Betamilkv[/member],[member=148]Achive[/member] e [member=394]Ellye[/member].
Gênero: Fantasia
Data de início: 15/11/15

18/03/16 - Tópico do jogo no Condado Braveheart e lançamento da Alpha 0.1
20/03/16 - Tópico do jogo na MRM
08/04/16 - Adicionado Patch da versão Alpha 0.1
10/04/16 - Adicionados links das concept arts
20/04/16 - Alpha 0.2 começa a ser produzida e bugs indicados no tópico.

o3HwaIm.png

Há muito tempo atrás, duas raças habitavam nossa terra:
Humanos e Monstros.
As duas raças conviviam em paz, até que um dia, os monstros se tornaram maus e travaram guerra contra os Humanos.
Mesmo em maior número, os Monstros perderam para os Humanos, e ainda foram exilados para o subsolo.

Muitos anos depois...
Adam é um garoto de 12 anos que vai até a Cidade para comprar comida pra sua mãe, porém ele descobre que os Monstros estão de volta de algum jeito.
Com a ajuda de Buneach, um coelho falante que ele conhece no meio da Floresta, ele verá que o que era para ser uma simples ida até a Cidade se tornará uma grande jornada...

(Sim, o começo do enredo parece muito com Undertale, mas eu vou evoluir ele aos poucos.)

xGeZS00.png

fd9699e3c9384c73a7c41e2056fad3b7.png

Nome: Adam
Descrição: Um jovem calmo e simpático.

05dd4a42336045489c5e82e7e6d5117f.png

Nome: Buneach
Descrição: Um coelho que fala.

Gls1C6e.png

3d44058f65f64418b92ffb9eb31e6cf8.png

Tela título do jogo.

a788abf06715462780d85800f28697c8.png

A Vila Ervor.

fa154f2eaf36418ab867daa9aa5914f4.png

Demonstração de uma Batalha.

O projeto também tem concept arts.
Você pode vê-las no meu DeviantArt:
http://gmestanley.deviantart.com

4BueDNI.png

Baixe a versão mais recente!

Também temos algumas versões especiais:

ATENÇÃO: Você PRECISA instalar esse patch para jogar a versão 0.1 normalmente!
Dentro do arquivo .rar tem um LEIA-ME ensinando como instalar o patch.

* Quando você escolhe pra sair do jogo no menu, ele te leva à tela de título padrão do MV. Isso provavelmente é culpa do plug-in Yami Skip Title.
* As ações não podem ser executadas por mais de uma vez.
* O sprite de batalha do Buneach está bugado.
* Por algum motivo, o inimigo Slime solta uma habilidade sem nome e sem efeito.

F9dF14U.png

Quero agradecer a/ao:

Enterbrain, por criar o RPG Maker MV;
LordDarkus, por desenhar a imagem de menu;
Cadê.a.Teté?, por redesenhar as buttons do tópico;
Indrah, pelos tilesets de floresta;
Granny, pelo sprite de coelho;
Yanfly, por alguns plug-ins do YEP;
FelipeFalcon, pelo plug-in Run++;
Yami, pelo plug-in de pular título;
Condado Braveheart, por hospedar a mim e a meu projeto;
e a você, que deu uma chance para ler o tópico do nosso jogo.
Obrigado! :XD:​

COMENTÁRIOS FINAIS

Então, é isso. Foi divertido criar e ainda mais divertido terminar a primeira versão do joguinho da nossa equipe, a AGS Productions. Bom, acho que é isso.
Espero poder fazer do Elkiria Land um jogo completo, e até a próxima gente!

"Nós ainda não temos um enredo pronto, mas já temos uma idéia do que vai acontecer no jogo."

Isso é sério?  :vixi:

É meio estranho fazer uma alpha sem muito do roteiro, mas, vou conferir mesmo assim.

Fico feliz demais em ver este projeto surgindo como uma fenix AGS ^^
Pensei que tinha desistido, mas vejo que venho com tudo dessa vez hein garoto. Parabéns pela persistência e saiba que que por muitas vezes esse é o segredo de obter um bom resultado. Ainda não vou baixar pois estou com pouco tempo essa semana, mas acredite que trarei minha palavrinha em breve com mais detalhes. Boa produção!

nqO24sD.jpg

Cara, muito bom saber que você não desistiu do seu projeto, é isso aí!

Nesse clima motivacional do grande sábio Shia LaBeouf, acrescento que um projeto é como uma longa e árdua jornada a ser percorrida por um maker, mas, depois de trilhá-la por completa, você verá que tudo valeu a pena. :Okay_fix:

Portanto, mãos à obra!

Até!

Muito obrigado pelos comentários gente! :XD:

Asuma comentou:
"Nós ainda não temos um enredo pronto, mas já temos uma idéia do que vai acontecer no jogo."

Isso é sério?  :vixi:

É meio estranho fazer uma alpha sem muito do roteiro, mas, vou conferir mesmo assim.

É que eu fiz essa Alpha as pressas, e a minha equipe tá meio que inativa (eu não consegui conversar com eles no aplicativo que a gente usa, o Slack), mas acho que na próxima versão vamos fazer uma história mais detalhada.

Angelo Nobre comentou:
Fico feliz demais em ver este projeto surgindo como uma fenix AGS ^^
Pensei que tinha desistido, mas vejo que venho com tudo dessa vez hein garoto. Parabéns pela persistência e saiba que que por muitas vezes esse é o segredo de obter um bom resultado. Ainda não vou baixar pois estou com pouco tempo essa semana, mas acredite que trarei minha palavrinha em breve com mais detalhes. Boa produção!

Mas é claro que eu não desisti! Eu sou brasileiro, e brasileiro nunca desiste.
Que bom que tenha ficado feliz, e obrigado por esse conselho ^-^
Só esperando você baixar e me dar essa tal "palavrinha".

Moge Maker comentou:
nqO24sD.jpg

Cara, muito bom saber que você não desistiu do seu projeto, é isso aí!

Nesse clima motivacional do grande sábio Shia LaBeouf, acrescento que um projeto é como uma longa e árdua jornada a ser percorrida por um maker, mas, depois de trilhá-la por completa, você verá que tudo valeu a pena. :Okay_fix:

Portanto, mãos à obra!

Até!

Cara, Shia LaBeouf? Esse é o nome dele? Eu achava que esse nome era de alguma atriz ou sei lá.
Bom, eu acresento que você tá certo Moge, já que eu e o pessoal da minha equipe temos uma longa jornada pela frente (acho que o jogo vai ficar pronto em Maio ou Junho), mas enquanto isso vamo trabalhar pq esse é o caminho pro sucesso!

Gente, desculpem o Double Post, mas é que eu postei o tópico do jogo na MRM também, e queria que vocês o visualizassem lá.
http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/115257-elkiria-land-revision/
Fora isso, a única coisa que eu posso dizer sobre a nova versão é que haverá uma tradução para o Inglês.
Tchau!

[redalert]STAFFERS, DESCULPEM PELO TRIPLE POST, MAS É QUE EU TENHO UM ANÚNCIO IMPORTANTÍSSIMO PARA FAZER.[/redalert]

Eu decidi reformular a primeira versão e fazer dela um patch para a mesma, sim é meio complicado, mas vou explicar:
Como a Alpha 0.1 saiu com uns bugs que eu não notei (porque eu não tive tempo para testar o jogo), eu decidi reparar ela e fazer da Alpha 0.1 reparada um patch para a primeira versão.
Por hora, vou desativar o download atual do Elkiria Land, e peço para que um moderador tranque este tópico.
Espero que vocês entendam.

SIM!
Eu consegui! Terminei o Patch da primeira versão do jogo e agora estou lançando ele pra vocês! :O
O Patch está disponível no tópico, e junto do arquivo .rar contendo o patch, vem um Readme (que, mesmo que você não costume ler read-mes, é necessário que você leia este) ensinando a como instalar, como já está dito no tópico.
No mais, obrigado a todos que já colaboraram com o jogo e espero conseguir fazer do Elkiria Land uma realidade!

Bom tive que dar um double-post (porque o jogo não teve mais atenção ;-;) e também porque eu lembrei que eu fiz umas concept arts pro jogo, mas como o pessoal é muito preguiçoso pra ir no perfil e ver o DeviantArt do cara, resolvi colocar o link delas no tópico.
A última notícia é que eu vou começar a trabalhar na Alpha 0.2 (caso vocês queiram é claro) no dia 16 de Abril, que é quando eu vou começar a ter um tempo livre pois minhas provas acabam nesse dia.
Só isso, no mais, divirtam-se com o jogo! :Okay_fix:

AH E STAFFERS NÃO ME CRUCIFIQUEM POR FAVOR

Mais isso não é motivo pra você ficar dando double-post para chamar atenção ao seu projeto, e acredito que você pode fazer um bom trabalho sem precisar quebrar as regras AGS. Esse é um último aviso e se acontecer qualquer quebra de regra novamente não permitiremos esse tipo de argumento. Boa sorte com o projeto.

Essa coisa de "atenção" foi uma zueira a parte, isso foi pq de um dia pro outro, o tópico do Elkiria Land ficou tão oculto mais tão oculto (tipo, ele nem foi visualizado nem foi colocado nos Tópicos Recentes) que pareceu que todo mundo esqueceu dele. risos rs :ksksks:
DESCULPE
mas mesmo assim, obrigado pela boa sorte, vou precisar mesmo.

Atualização

Eaí galera!
Bem, faz um tempo que eu tô ausente, por conta da escola (tem que estudar pra ser inteligente nas provas), mas eu finalmente vos trago a Alpha 0.2!
Sim, eu vou começar a produzir a segunda versão do jogo!
O que eu planejo mudar no jogo com a Alpha 0.2:

1. Correção de bugs da Alpha 0.2;
  2. Adicionar conteúdo a história do jogo;
  3. Tradução para a língua inglesa;

E mais outros.

Pois bem, eu notei que muita gente não têm baixado o Patch da Alpha 0.1.
Gente, eu expliquei direitinho no tópico e até em um post recente que era pra vocês baixarem a Alpha e depois baixarem o Patch.
Espero que agora tenham escutado, ou então eu vou ter que enfiar as minhas palavras guela abaixo de vocês.

Então, só isso mesmo, quando eu precisar, eu volto com mais uma atualização.
Até a próxima!

PS.: Staffers, antes de me banirem, o Star Gleen me deixou fazer duplo post.

Saudações!

Bem, eu me lembro de ter visto o seu projeto há muito tempo atrás no Mundo RPG Maker (Falando assim parece que foram séculos!) e agora eu vou finalmente dar a minha opinião!

- Sobre o seu tópico:
Eu já tô trabalhando há dois anos no jogo (mais especificamente dezembro de 2014), por culpa de imprevistos e coisas da escola eu não consegui soltá-lo nem no ano passado nem no retrasado.
Porém esse ano eu tenho fé que ele vai sair, além do mais com a nova versão do RPG Maker que já ajuda.
Bom, infelizmente ele não saiu esse ano... mas espero que esse tempo tenha sido bom de certa forma! Tipo, eu espero que você tenha tido mais ideias, inspirações e conhecimento em usar a engine! :)

Equipe: Eu, [member=167]Lord Darkus[/member], [member=219]Betamilkv[/member],[member=148]Achive[/member] e [member=394]Ellye[/member].
Elkiria Land não tem mais um grande foco em "comédia" como as versões anteriores?

Olhando agora, parece que já faz um longo tempo desde que o projeto teve atualizações...

Humanos e Monstros.
As duas raças conviviam em paz, até que um dia, os monstros se tornaram maus e travaram guerra contra os Humanos.
Mesmo em maior número, os Monstros perderam para os Humanos, e ainda foram exilados para o subsolo.
Ok, eu não vou mentir: Esse primeiro parágrafo é praticamente idêntico ao Undertale! Até mesmo as palavras que foram usadas!

Eu imagino que você jogou o jogo, e gostou tanto dele que quis de certa forma "criar o seu próprio Undertale" com o Elkiria Land!

E o que aconteceu com o Alex das versões anteriores de Elkiria Land? E a Maria? E o Arquidemônio? A história foi totalmente refeita e esses personagens não existem mais?

Como eu disse, parece que você gostou tanto do Undertale (Não me entenda mal, eu também gosto de Undertale!) que quis usar ele como uma das suas principais inspirações para a história de Elkiria Land, não se importando com a antiga história que você tinha feito!

Muitos anos depois...
Até essa frase ficou igual Undertale!

Na verdade, lendo a sua história, essa música aqui ficou tocando na minha mente!

Adam é um garoto de 12 anos que vai até a Cidade para comprar comida pra sua mãe, porém ele descobre que os Monstros estão de volta de algum jeito.
Com a ajuda de Buneach, um coelho falante que ele conhece no meio da Floresta, ele verá que o que era para ser uma simples ida até a Cidade se tornará uma grande jornada...
A partir desse momento que a história começa a ser diferente de Undertale... (Apesar da música ainda estar na minha mente... :S)

A primeira coisa que eu percebi é que o nome do protagonista mudou. Ele era chamado de "Arman" antes, não é? Nessa nova versão, "o personagem todo" mudou ou só foi o nome?

E sobre o coelho: O Adam conheceu ele enquanto ia na cidade, ou ele já conhecia o Buneach bem antes?

(Sim, o começo do enredo parece muito com Undertale, mas eu vou evoluir ele aos poucos.)
Eu entendo que você disse isso justamente pra nós jogadores entender que você mesmo sabe que ficou parecido com Undertale, mas tem um problema: Você como desenvolvedor do jogo sabe como a história pode se tornar diferente e única aos poucos, mas nós jogadores não!

Pense assim: Essa história é o primeiro contanto que nós temos com o universo do seu jogo, e quando o primeiro parágrafo parece que foi pegado diretamente do Undertale, a gente fica com aquilo na cabeça pensando "Será que o resto da história também foi pego de Undertale?", entende?

Como eu disse, eu realmente acredito que você tem boas ideias para a história no decorrer do jogo, mas você devia ter dito alguns detalhes que diferem de Undertale já no tópico, caso o contrário, dá a terrível impressão que você se tornou tão fã do jogo que quis fazer uma espécie de fan-game pelo Elkiria Land! :/

As descrições estão extremamente simples. Não que isso seja um ponto ruim, mas é que não dá pra realmente comentar muito sobre os personagens... Mas vamos tentar:

O Adam parece ser um típico personagem que "tinha uma vida normal, mas de repente se vê em um mundo cheio de aventuras fantasiosas que ele nem imaginava pudesse existir"

O Buneach parece ser legal! Tipo, por alguma razão fico eu imaginando ele sendo um "coelho carismático que fica falando um monte de piadinha"! (Algo parecido com o Daxter da franquia de jogos Jak and Daxter!)

Tela título do jogo.

A Vila Ervor.

Eu gostei das imagens! Só é um pouco esquisito ver um coelhinho matando monstros desse jeito, mas como é um daqueles jogos que é "propositalmente não-realista/mais cartunesco do que realista", eu consigo entender perfeitamente! :)

Vendo o seu Deviantart, percebi que você é fã do Napstablook! (Oh, nomezin difícil de escrever!)

Bem, eu percebi que os concepts arts são bem simples... mas ei, não se preocupe! Eu também tenho um caderno onde eu escrevo um monte de desenhos, e eles nem são desenhos, são mais um monte de nomes/termos/personagens misturados!

E aqui que entra o meu principal problema: Porque raios eu nunca consigo baixar o Elkiria Land!? Sério, isso aconteceu no MRM, e agora aqui! Sempre quando eu tento achar um link pra baixar, eles estão off!

Porque você tirou os links do ar? Você é brasileiro, não é? Então, não desista! Deixe os links ativos, porque alguém ainda tem pessoas que querem baixar o seu jogo!
Mesmo que você ache que "as pessoas são falsas e não querem que eu complete o projeto" por causa da falta de atenção que o tópico teve nos últimos tempos, mantenha os links ativos! Assim como as chamas da esperança! (Wow, isso foi um pouco filosófico demais...)

* Quando você escolhe pra sair do jogo no menu, ele te leva à tela de título padrão do MV. Isso provavelmente é culpa do plug-in Yami Skip Title.
Achei bem legal de sua parte apontar quais os erros/bugs que o jogador pode encontrar ao jogar o jogo! Mas... seria bem mais legal se esses bugs fossem corrigidos futuramente... :/

Quero agradecer a/ao:

Achei bem legal você agradecer todo mundo que contribuiu com o projeto, mesmo que de forma indireta! Isso é uma coisa que todos deveriam fazer!

Eu recentemente falei para um amigo que era bem melhor ele colocar nos créditos as pessoas que ajudaram no projeto dele, mesmo que indiretamente (Ele não tinha colocado ninguém porque ele estava criando o projeto sozinho)

Então, é isso. Foi divertido criar e ainda mais divertido terminar a primeira versão do joguinho da nossa equipe, a AGS Productions. Bom, acho que é isso.
É uma pena que o tópico parece estar abandonado...

- Agora uma mensagem diretamente a você, AGS:
Eu escrevi essa mensagem com a esperança de quando você vê-la, possa se sentir mais motivado a continuar o projeto!

Como eu falei pro Irineu (Criador do Extrate), eu sei que deve ser bem chato quando passa um bom tempo e ninguém comenta nada sobre o projeto...

Então... não desista assim! Continue desenvolvendo e aperfeiçoando o Elkiria Land! Algum dia você pode criar um jogo fantástico! :)

Até mais e boa sorte com o projeto!

Wesley Jesus comentou:
Saudações!

Bem, eu me lembro de ter visto o seu projeto há muito tempo atrás no Mundo RPG Maker (Falando assim parece que foram séculos!) e agora eu vou finalmente dar a minha opinião!

- Sobre o seu tópico:
Bom, infelizmente ele não saiu esse ano... mas espero que esse tempo tenha sido bom de certa forma! Tipo, eu espero que você tenha tido mais ideias, inspirações e conhecimento em usar a engine! :)

Elkiria Land não tem mais um grande foco em "comédia" como as versões anteriores?

Olhando agora, parece que já faz um longo tempo desde que o projeto teve atualizações...

Humanos e Monstros.
Ok, eu não vou mentir: Esse primeiro parágrafo é praticamente idêntico ao Undertale! Até mesmo as palavras que foram usadas!

Eu imagino que você jogou o jogo, e gostou tanto dele que quis de certa forma "criar o seu próprio Undertale" com o Elkiria Land!

E o que aconteceu com o Alex das versões anteriores de Elkiria Land? E a Maria? E o Arquidemônio? A história foi totalmente refeita e esses personagens não existem mais?

Como eu disse, parece que você gostou tanto do Undertale (Não me entenda mal, eu também gosto de Undertale!) que quis usar ele como uma das suas principais inspirações para a história de Elkiria Land, não se importando com a antiga história que você tinha feito!

Muitos anos depois...
Até essa frase ficou igual Undertale!

Na verdade, lendo a sua história, essa música aqui ficou tocando na minha mente!

A partir desse momento que a história começa a ser diferente de Undertale... (Apesar da música ainda estar na minha mente... :S)

A primeira coisa que eu percebi é que o nome do protagonista mudou. Ele era chamado de "Arman" antes, não é? Nessa nova versão, "o personagem todo" mudou ou só foi o nome?

E sobre o coelho: O Adam conheceu ele enquanto ia na cidade, ou ele já conhecia o Buneach bem antes?

Eu entendo que você disse isso justamente pra nós jogadores entender que você mesmo sabe que ficou parecido com Undertale, mas tem um problema: Você como desenvolvedor do jogo sabe como a história pode se tornar diferente e única aos poucos, mas nós jogadores não!

Pense assim: Essa história é o primeiro contanto que nós temos com o universo do seu jogo, e quando o primeiro parágrafo parece que foi pegado diretamente do Undertale, a gente fica com aquilo na cabeça pensando "Será que o resto da história também foi pego de Undertale?", entende?

Como eu disse, eu realmente acredito que você tem boas ideias para a história no decorrer do jogo, mas você devia ter dito alguns detalhes que diferem de Undertale já no tópico, caso o contrário, dá a terrível impressão que você se tornou tão fã do jogo que quis fazer uma espécie de fan-game pelo Elkiria Land! :/

As descrições estão extremamente simples. Não que isso seja um ponto ruim, mas é que não dá pra realmente comentar muito sobre os personagens... Mas vamos tentar:

O Adam parece ser um típico personagem que "tinha uma vida normal, mas de repente se vê em um mundo cheio de aventuras fantasiosas que ele nem imaginava pudesse existir"

O Buneach parece ser legal! Tipo, por alguma razão fico eu imaginando ele sendo um "coelho carismático que fica falando um monte de piadinha"! (Algo parecido com o Daxter da franquia de jogos Jak and Daxter!)

Tela título do jogo.

A Vila Ervor.

Eu gostei das imagens! Só é um pouco esquisito ver um coelhinho matando monstros desse jeito, mas como é um daqueles jogos que é "propositalmente não-realista/mais cartunesco do que realista", eu consigo entender perfeitamente! :)

Vendo o seu Deviantart, percebi que você é fã do Napstablook! (Oh, nomezin difícil de escrever!)

Bem, eu percebi que os concepts arts são bem simples... mas ei, não se preocupe! Eu também tenho um caderno onde eu escrevo um monte de desenhos, e eles nem são desenhos, são mais um monte de nomes/termos/personagens misturados!

E aqui que entra o meu principal problema: Porque raios eu nunca consigo baixar o Elkiria Land!? Sério, isso aconteceu no MRM, e agora aqui! Sempre quando eu tento achar um link pra baixar, eles estão off!

Porque você tirou os links do ar? Você é brasileiro, não é? Então, não desista! Deixe os links ativos, porque alguém ainda tem pessoas que querem baixar o seu jogo!
Mesmo que você ache que "as pessoas são falsas e não querem que eu complete o projeto" por causa da falta de atenção que o tópico teve nos últimos tempos, mantenha os links ativos! Assim como as chamas da esperança! (Wow, isso foi um pouco filosófico demais...)

Achei bem legal de sua parte apontar quais os erros/bugs que o jogador pode encontrar ao jogar o jogo! Mas... seria bem mais legal se esses bugs fossem corrigidos futuramente... :/

Quero agradecer a/ao:

Achei bem legal você agradecer todo mundo que contribuiu com o projeto, mesmo que de forma indireta! Isso é uma coisa que todos deveriam fazer!

Eu recentemente falei para um amigo que era bem melhor ele colocar nos créditos as pessoas que ajudaram no projeto dele, mesmo que indiretamente (Ele não tinha colocado ninguém porque ele estava criando o projeto sozinho)

É uma pena que o tópico parece estar abandonado...

- Agora uma mensagem diretamente a você, AGS:
Eu escrevi essa mensagem com a esperança de quando você vê-la, possa se sentir mais motivado a continuar o projeto!

Como eu falei pro Irineu (Criador do Extrate), eu sei que deve ser bem chato quando passa um bom tempo e ninguém comenta nada sobre o projeto...

Então... não desista assim! Continue desenvolvendo e aperfeiçoando o Elkiria Land! Algum dia você pode criar um jogo fantástico! :)

Até mais e boa sorte com o projeto!

Na verdade o AGS está trabalhando em uma outra versão do Elkiria Land. Não sei como está o projeto dele mas pelo que me lembro ele arrumou uma equipe e tá fazendo o game na Love2D engine. Aqui fica o grupo no discord do Elkiria Land caso ainda queira ver como o game dele está e se quiser falar com ele: https://discord.gg/CrmTurZ

Pgaf100 comentou:
Na verdade o AGS está trabalhando em uma outra versão do Elkiria Land. Não sei como está o projeto dele mas pelo que me lembro ele arrumou uma equipe e tá fazendo o game na Love2D engine. Aqui fica o grupo no discord do Elkiria Land caso ainda queira ver como o game dele está e se quiser falar com ele: https://discord.gg/CrmTurZ
Ah, eu não sabia... muito obrigado por me informar!
Então quer dizer que eu escrever esse monte de texto pra nada!? ç_ç

Wesley Jesus comentou:
Então quer dizer que eu escrever esse monte de texto pra nada!? ç_ç

Não, você pode entrar no grupo e levar esse review lindo pra ele. Tenho certeza que mesmo tendo sido feito pra uma versão mais "antiga" do projeto, muita coisa pode ser aproveitada. <3

Bruce Azkan comentou:
Não, você pode entrar no grupo e levar esse review lindo pra ele. Tenho certeza que mesmo tendo sido feito pra uma versão mais "antiga" do projeto, muita coisa pode ser aproveitada. <3
Eu vou tentar entrar em contato com ele! :)

Sim sim, e aqui estou eu mais uma vez...:'o.o:
Parece que o Condado mudou de uns tempos pra cá hein.
E acho que fiz mal em esquecer o Condado e deixar o projeto no sigilo...:^^': Não sabia que ele ganhou reconhecimento por aqui.

Pois bem, como o Pgaf disse, agora tô com uma equipe trabalhando em uma nova versão do Elkiria Land, que se chama apenas Elkiria agora. Também mudei de engine (não me matem por favor ;-;) pra atender a novas necessidades e desejos. O server está disponível aí pra todo mundo que quiser ver como está o projeto.
Mas, se preciso, eu posto um tópico dele aqui.

Enfim, eu peço pra um moderador trancar este tópico, afinal ele é para o Elkiria Land, não para o Elkiria.

Eu ainda não joguei a alpha,mas vou comentar o que eu achei do jogo pelo tópico.
O projeto já está sendo produzido à um bom tempo. Já tem alguma previsão de quando o projeto vai ser terminado? Eu tenho a impressão de que ele está próximo de acabar...
o3HwaIm.png

Humanos e Monstros.

Muitos anos depois...

Eu gosto bastante do gênero fantasia em RPGs,espero que o jogo tenha uma variedade de monstros. A história pegou muitas coisas de undertale,como eu não joguei a alpha,eu não posso opinar muito sobre essa parte,mas eu espero que tenham mais elementos para se diferenciar.

Lol... Isso não é uma crítica,mas o Adam parece ter bem mais que 12 anos... Você falou bem pouco dos personagens no tópico,tudo bem tentar evitar spoilers sobre eles,mas você poderia ter falado mais sobre eles no tópico.
Buneach é uma junção das palvaras bunny + beach? Essa coisa de criar nomes em cima de 2 palavras é uma inspiração de pokémon,não é? Como eu disse acima,você falou pouco sobre os personagens,mas por algum motivo eu gostei do buneach.

Ultimamente eu estou sem tempo,mas quando as coisas esfriarem eu jogarei a alpha e direi o que achei.
Até mais!

Voltar
Topo Inferior