Nome do Projeto: Elkiria Land Revision
Autora: AGS Productions
Equipe: Eu, [member=167]Lord Darkus[/member], Painkiller, [member=148]Achive[/member] e BetamilkV.
Gênero: Comédia e Fantasia
Data de início: 10/08/15
Changelog:
22/10/15 - Primeira concept art do jogo é postada no site.
10/08/15 - Começa o desenvolvimento de Elkiria Land Revision.
17/08/15 - Depois de dois dias sem desenvolvimento, é postado o primeiro teaser no site oficial.
18/08/15 - Tópico do jogo é postado no Condado Braveheart.
19/08/15 - Primeiro teaser é postado no site.
07/09/15 - Site da AGS Productions é reerguido.17/08/15 - Depois de dois dias sem desenvolvimento, é postado o primeiro teaser no site oficial.
18/08/15 - Tópico do jogo é postado no Condado Braveheart.
19/08/15 - Primeiro teaser é postado no site.
22/10/15 - Primeira concept art do jogo é postada no site.
Há muito tempo atrás, em 1987, existia um planeta chamado Elkiria. E esse planeta estava em caos, graças ao Senhor dos Demônios, o Arquidemônio. Porém, havia uma profecia que dizia que um guerreiro chamado Alex e mais três pessoas derrotariam o Arquidemônio.
17 anos depois, Alex se casou com uma mulher chamada Maria, e teve um filho que chamaram-no de Arman. Porém, por causa de um monte de acontecimentos, Arman suspeita que seu pai esconde algo. Que surpresas aguardam ele?
Personalidade: Simpático
Personalidade: Agitado
Personalidade: Cabeça-quente
Teasers no site: http://www.agsproductionssite.weebly.com
Enterbrain, por criar o RPG Maker VX Ace;
[member=167]Lord Darkus[/member], por desenhar as buttons do tópico e a title do jogo;
[member=148]Achive[/member], por desenhar as buttons do jogo;
Painkiller, por compôr as músicas do jogo;
LegoIV, por compôr a música Hackers, dos créditos;
e ao Condado Braveheart, por hospedar a mim e ao meu projeto.
A parceria é com a Yami Entertainment, a equipe do [member=167]Lord Darkus[/member]. Seu jogo está aqui: http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/106516-darknai-t%C3%B3pico-criado-080814/
NOTAS FINAIS DO AUTOR
Bem, é isso. Era divertido trabalhar no antigo Elkiria Land, mas agora refazê-lo vai ser ainda mais divertido, já que eu vou poder suportar o Js do RPG Maker MV no futuro e também, posso fazer algo mais bem elaborado. Não tenho muito o que falar aqui, apenas que o Elkiria Land não morreu, ao contrário, renasceu das cinzas. #ELKIRIALANDREVISION
Valeu, falooooou!!