🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Elkiria Land Revision [rpg maker vx ace] [alpha 0.1]

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

_AGS_

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Julho de 2015
Postagens
327
Bravecoins
2
DX8mmLy.png

VGFW65t.png

Nome do Projeto: Elkiria Land Revision
Autora: AGS Productions
Equipe: Eu, [member=167]Lord Darkus[/member], Painkiller, [member=148]Achive[/member] e BetamilkV.
Gênero: Comédia e Fantasia
Data de início: 10/08/15

Changelog:
10/08/15 - Começa o desenvolvimento de Elkiria Land Revision.
17/08/15 - Depois de dois dias sem desenvolvimento, é postado o primeiro teaser no site oficial.
18/08/15 - Tópico do jogo é postado no Condado Braveheart.
19/08/15 - Primeiro teaser é postado no site.​
07/09/15 - Site da AGS Productions é reerguido.
22/10/15 - Primeira concept art do jogo é postada no site.
6q5eytS.png

Há muito tempo atrás, em 1987, existia um planeta chamado Elkiria. E esse planeta estava em caos, graças ao Senhor dos Demônios, o Arquidemônio. Porém, havia uma profecia que dizia que um guerreiro chamado Alex e mais três pessoas derrotariam o Arquidemônio.

17 anos depois, Alex se casou com uma mulher chamada Maria, e teve um filho que chamaram-no de Arman. Porém, por causa de um monte de acontecimentos, Arman suspeita que seu pai esconde algo. Que surpresas aguardam ele?

VwwUB7B.png

w6435ld.png
Nome: Arman
Personalidade: Simpático

SKyCVE2.png
Nome: Erkis
Personalidade: Agitado

pdh64LY.png
Nome: Dimaron
Personalidade: Cabeça-quente

mQXklyZ.png

Teasers no site: http://www.agsproductionssite.weebly.com

4SuPm2D.png

Enterbrain, por criar o RPG Maker VX Ace;
[member=167]Lord Darkus[/member], por desenhar as buttons do tópico e a title do jogo;
[member=148]Achive[/member], por desenhar as buttons do jogo;
Painkiller, por compôr as músicas do jogo;
LegoIV, por compôr a música Hackers, dos créditos;
e ao Condado Braveheart, por hospedar a mim e ao meu projeto.

DbHitkA.png

A parceria é com a Yami Entertainment, a equipe do [member=167]Lord Darkus[/member]. Seu jogo está aqui: http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/106516-darknai-t%C3%B3pico-criado-080814/

NOTAS FINAIS DO AUTOR

Bem, é isso. Era divertido trabalhar no antigo Elkiria Land, mas agora refazê-lo vai ser ainda mais divertido, já que eu vou poder suportar o Js do RPG Maker MV no futuro e também, posso fazer algo mais bem elaborado. Não tenho muito o que falar aqui, apenas que o Elkiria Land não morreu, ao contrário, renasceu das cinzas. #ELKIRIALANDREVISION

Valeu, falooooou!!

Que bom, carinha, que você retomou seu projeto!
Boa sorte nesse aí, e, faz um backup na nuvem dessa vez  :Okay_fix:

Math2607 comentou:
Que bom, carinha, que você retomou seu projeto!
Boa sorte nesse aí, e, faz um backup na nuvem dessa vez  :Okay_fix:

Opa, que bom mesmo Math, e agora eu acho que vou trabalhar nele mais do que nunca!
Backup na nuvem, eu não confio muito...mais vai que eu baixe o Dropbox. :^^':

Valeu, falooooou!!

a muito tempo atrás em 1987, lol! me fez me sentir um velho agora porque nasci em 86.

O projeto aparentemente tá bem no começo do começo, não tem ainda nada que dê pra avaliar, quando tiver mais coisas volto pra falar sobre elas.

[member=39]Ludovic[/member]: Sim, 1987, antes ia ser 1992 (mais cedo), mas por conta de cálculos, nós da AGS Productions resolvemos mudar para uma data mais "antiga".

E sim, tá no começo, mas estamos planejando um update no tópico.

@Topic: Ah, pra quem se interessar, estamos precisando de alguém que faça um sistema de tela título por eventos.

Valeu, falooooou!!

[redalert]OLÁ STAFF. EU SEMPRE TENHO UMA RAZÃO PARA MEUS POSTS DUPLOS, E DESSA VEZ EU TENHO UMA NOVIDADE GRANDE PARA O ELKIRIA LAND, SEM CONTAR QUE O TÓPICO NÃO TEM RESPOSTAS FAZ DIAS. OU ATÉ DESDE AGOSTO. E EU COLOQUEI EM MAIÚSCULO PARA DAR DESTAQUE MESMO.[/redalert]

Gente, eu atualizei o tópico! Isso mesmo! Bem, o site foi reerguido, novos personagens tiveram suas informações, mas não tem screens ainda. Malz aê people. Mas um dia eu vou colocar, é que o projeto tá beeem no começo mesmo, tô mexendo no banco de dados ainda. XD

Mas enfim, esse foi só um aviso pra ver se mais pessoas comentam também, tenham fé no projeto! :Okay_fix:

Valeu, falooooou!!

Isso ae, AGS, desistir de um projeto n é fácil não.
Será um prazer trabalhar no Elkiria Land.
Até.

É mesmo [member=148]Achive[/member], eu já sofri rage mas agora continuo firme e forte.
Espero mesmo ser um prazer.
E amigos, tem um update que tá querendo sair já, mas se deus quiser ele sai com força kk

Valeu, falooooou!!

Seu projeto tem algo que me interessa bastante. Mesmo sendo simples e direta a proposta do jogo da pra fazer bastante coisa legal. Meu querido não sei se posso te ajudar de alguma forma, mais pode contar comigo se eu souber ajudar. Trabalhe e trabalhe porque da sim pra fazer o diferencial com o que você tem de melhor. Lembre dos jogos de Rpg do Nes. Não tinham aqueles gráfico perfeitos, mais tinham algo que nos deixava presos por horas na frente do video game. E sei que seu projeto poderá trazer esta mesma sensação. Baixarei a demo!

Abraço.

Opa, obrigado por comentar Angelo Nobre! Dá mesmo pra fazer alguma coisa com o enredo, e falando em enredo, estou pensando em melhorar ele e dar uns toques a mais, pois estava conversando com o [member=94]JoãoTS[/member] e ele me deu umas pequenas dicas.
Os jogos do NES, eu não queria passar essa sensação mas acabei pensando, e acho que vou inspirar em algum RPG de NES por aí! :XD:
Detalhe: muitas pessoas estão dizendo DEMO, sendo que o que eu lançarei é a Alpha do jogo. Acho que esqueci de lembrar isso pra vc e aos outros.

@Topic: Postei a primeira concept art do Elkiria Land! Bem, essa é fraquinha pois tirei foto do celular, mas enfim acho que dá pra entendar algo aí. A concept art é sobre a HUD do jogo, que é inspirada em Warcraft e Heroes of the Storm.
http://agsproductionssite.weebly.com/galeria.html

Valeu, falooooou!!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior