🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Em progresso ... !:)

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143
Visualizar anexo 3184

E como sempre no desenvolvimento de jogos não poderia deixar de ter aquelas horinhas mais trabalhosas de se fazer não é hahah!!, até porque que graça teria se não tivesse !? Em fim, progresso do jogo continua, estou tendando fazer tudo o mais rapido possivel, pois, tiver muitos contra tempos sendo um deles problemas de saude, é infelismente na primeira semana da jam fiquie gripado hahaha, mais de boas, estou bem mesmo ficando com menos tempo passei uns dias pensando em alguma coisa o que me levou a essa ideia de jogo.
Project_Git é um jogo voltado para pessoas que gostam mais de puzzles, um ritimo de gameplay mais lento porem pensativo, estou tentando faze-ló o mais divertido possivel, pois é a minha primeira vez que fiquei focando em um projeto dentro de um mês enteiro, pois tenho outros jogos que foram criandos dentro de 2 , 3 e 1 dia , sim já criei um jogo dentro de 1 dia, no meu aniversario álias e até que ele ficou legal , caso queira conhece-ló deixarei o link no fim desse post blz, continuando sobre o project_git nesse jogo vc irar controlar com o mouse pois o jogo será point and click , nele vc controla um cientista de robotica que o mesmo tem um braço robotico avançado, nesse mesmo braço sai um laser que ao atingir certos sistemas diferentes ele faz com que o sistema tenha um Bug, além disso o cientista , que cujo o nome eu ainda estou pensando sobre, mais podemos chamo-ló de ( Clen / DoctorBug ) desenvolvel uma tecnologia á mais no seu braço uma tecnologia capaz de fazer saltos no tempo, viagens breves para o passado e para o futuro o que Clen não contavá era que um bug que ele temia acontece-se, o Bug-Temporal, que por sua vez quebraria a time-line de Clen o fazendo dar a cada 60 minutos um salto no tempo sejá ele para o futuro ou para um passado breve, como Clen já suspeitava do BUG que poderia ocorrer ele se previniu com outras peças espalhadas no predio que ele trabalha, ou sejá, ele vai usar o bug-temporal ou seu favor e a cada salto no tempo que ele for ele irar pecorrer dentro desses 60 minutos todo o local para encontra as peças para o seu braço e a cada peça encontrada o tal espaço-tempo pecorrido será deletado e será assim sucessivamente coletando peça por peça até deletar todos os pontos de saltos temporais e resolvendo o bug-temporal.
Tive essa ideia de mecher com tempo no inicio do desenvolvimento do jogo mais tinha descartado, quando eu estava ali na metade da primeira versão do projeto eu estava sentindo falta de algo para colocar no jogo e então veio um amigo me dando a mesma ideia de saltos no tempo que eu já tinha pensando sobre e então aceitei colocar no projeto, agora estou preparando as navmeshs pois tive uns probleminhas hahaha, mais nada inresolvivel, porém não quer dizer que falta pouco para terminar e isso esta me preocupando mais vamos trabalhar e tentar até o fim quem sabe chegamos lá não é hahaha!

Link do jogo citado acima feito em um só dia interio : Evil House Game by AtomoGame Studio

Evil House Game é um jogo em primeira pessoa de suvival horror, crei esse jogo pois estava no hyper de resident evil 7 hahaha, mesmo assim teve pessoas que gostaram e fizeram gameplay por isso ainda pretendo fazer uma atualização no mesmo ou até um remeker melhor.

Obrigado por ter lido até o fim , pretendo fazer mais postes no progresso da criação do jogo isso me tras mais insentivo de proseguir certo, obgrido e fique com Deus até o proximo post.

Última edição:
Voltar
Topo Inferior