🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Emerald Games - Recruitment

Marinhomaker Masculino

Cidadão
Membro
Membro
The light and the darkness
Juntou-se
21 de Novembro de 2016
Postagens
231
Bravecoins
232
Olá, estou a procura de gente que use o RPG Maker MV para entrar em minha equipe. No momento eu só preciso de um mapper!

BETA TESTER: 1/1

PIXEL ARTIST: 1/1

MAPPER: 1/1

Vou atualizar o tópico gradualmente de acordo com a galera que quiser fazer parte (e se passar a fazer parte do time seu nome será posto em uma área de crédito aqui e em todos os trabalhos que eu fizer, desde que você tenha feito algo!)

STAFF: [member=1587]pikachu385[/member] (Beta Tester e Pixel Artist), [member=1205]JulioRPGCriator[/member] (Mapper)

Bom, é isso, o nível de experiencia tem que ser básico para eu apresentar pelos menos algo aceitável, se eu puder ajudar você a crescer na sua área de conhecimento eu fico contente, para me informar que quer entrar na equipe é só manter contato comigo aqui por MP ou então pelo meu Skype: Marinho Maker

Ja sabe que pode contar comigo, de preferência mapper hehe. Mas se quiser posso ser pixel artist também.

Ps: Se quiser posso ser beta tester também, kkkk.

pikachu385 comentou:
Ja sabe que pode contar comigo, de preferência mapper hehe. Mas se quiser posso ser pixel artist também.

Ps: Se quiser posso ser beta tester também, kkkk.

Opa, valeu mano! estou precisando bem desses mesmo kkk, é uma vergonha eu nunca ter concluído um projeto com você, mas será um prazer poder trabalhar com você outra vez(caso volte a precisar de Scripter eu estou tentando voltar  a estudar mais para melhorar meus conhecimentos d e padawan >w> kkk)

Um importante aviso para quem tenha algum interesse de entrar na equipe, ultimamente o projeto anda muito parado e quero realmente retoma-lo, mas não posso o fazer sem mapper para rpg maker mv.

Infelizmente um dos que haviam sido convocados não resolveu seus problemas com a engine e já preciso de alguém que faça mapas na engine rpg maker mv, se você tiver interesse em trabalhar como mapper nesse projeto entre em contato comigo por meio de MP ou falando comigo pelo meu skype: Marinho Maker

Hum ... eu gostei daquele seu mapa e atualmente estou com um projeto que preciso que tenha uma graça nos mapas, então certo, Você está dentro! ;3

Voltar
Topo Inferior