The light and the darkness
No pacote do jogo têm os controles, sua equipe pode ter até 4 Animons combatentes e o uso de itens para recuperação, estão liberados mesmo depois que o seu Animon caia!
E melhor ainda, por que controlar o jogo e não o jogador, em solidão, quando podes chamar um amigo, familiar, ou cônjuge? Aventura Animon, consta com um modo multiplayer entre treinadores, com outro controle para jogar no PC (PS3, XBOX 360, controles específicos para computador de marca original) ou simplesmente o próprio numpad, você pode aceitar o modo multiplayer ao começar uma batalha de treinadores, agora não mais só você decide o rumo daquela batalha, mas seu parceiro de jogatina também!
Mínimo:
Sistema Operacional: WindowsR 7/8/8.1/10 (32bit/64bit)
Processador: Intel Core2 Duo ou superior.
Memória: 2 GB RAM.
Placa de Vídeo: GPU com suporte a DirectX 9/OpenGL 4.1.
Espaço em Dísco: 1 GB.
Recomendado:
Sistema Operacional: WindowsR 7/8/8.1/10 (32bit/64bit)
Processador: Intel Core i3100F ou AMD Ryzen 3 3200g.
Memória: 4 GB RAM.
Placa de Vídeo: Geforce GTX 1050 ou Radeon RX 550.
Espaço em Dísco: 1 GB.
Hardware de desenvolvimento:
Sistema Operacional: Windows 10 (64bit)
Processador: AMD Ryzen 5 1600AF.
Memória: 16 GB RAM.
Placa de Vídeo: Geforce GTX 1650 Super.
Peso: Compactado(75MB)/Descomprimido(183MB)
Tempo médio de duração: 1 hora e 30 minutos / 2 horas
Download (Mega.nz):
73.49 MB file on MEGA
mega.nz
HeatleyBros - Royalty Free Video Game Music - https://www.youtube.com/channel/UCsLlqLIE-TqDq3lh5kU2PeA
Sonoplastia (Músicas do jogo em geral).
GlacyTale - https://www.youtube.com/channel/UCYftUVaEYQ263tEddcc1ixA
Tela de título e edits dos ícones de tipo e projéteis de magia do respectivo tipo.
MogHunter - Atelier Rgss
Sistema de climas e gráficos de clima.
WHTDragon - whtdragon
Gráficos de Animons.
Enterbrain/Kadokawa
Publicador / desenvolvedora do RPG Maker MV e recursos básicos utilizados no game (Tilesets padrão, personagens padrão, efeitos sonoros padrão e etc...)
RPG Maker MV versão da Steam.
Nota: Essas pessoas e entidades empresariais, NÃO possuíram nenhum envolvimento ou ligação direto com a produção e desenvolvimento de Aventura Animon!
Todos os recursos utilizados estão dentro dos devidos termos de uso, tanto os gratuitos quanto os pagos. (Pagos são apenas a Engine e a Tela de título que nesse
segundo caso, eu mesmo quis pagar para ajudar a pessoa que produziu).
Midnight Star (Marinhomaker) - https://www.youtube.com/channel/UCttZXmmZN-SwAGUWQrUQ7-Q?view_as=subscriber
Criador do projeto, diretor, desenvolvedor, Level Desginer, Game Designer, Programador de Plugins, Programador de Eventos, Roteirista, Publicador do jogo.
Agradecimentos especiais!
Brave Jam - Brave Jam!
Evento que estimulou esse game a ser criado!
Namorada, família e amigos-
Me deram apoio emocional e estrutural para trabalhar nesse projeto, do começo ao fim.
Deus-
Me concedeu vida, saúde, alimentação, energia, sanidade e todos os requisitos para poder viver e conseguir desempenhar o projeto até o final.
Pois bem, aqui vou encerrando mais um tópico de jogo que eu estou fazendo, esse daqui é meu terceiro game, eu não tenho vasta experiência, porém apliquei todos os meus conhecimentos e esforços para entregar o melhor que eu podia para esse tempo e condições de trabalho, e eu creio de verdade que o jogo estará divertido, espero que gostem!
Sintam-se livres para produzirem conteúdo em cima do jogo e divulgarem se lhes convier, tudo que quero que seja referenciado, é que eu criei o game e que as pessoas também tenham a chance de conhecer o trabalho dos envolvidos indiretamente e que não estavam na equipe do jogo, mas fizeram algum recurso gratuito que eu utilizei, são todos bastante competentes no que fazem e merecem sua atenção!
Se gostarem, deixem o like aí no tópico e mostrem esse joguinho para seu amigos, familiares, pessoas que ama em geral e que creiam que terão interesse pelo jogo!
Em caso de qualquer bug, por favor, reportar a mim por aqui no condado, ou via centro RPG Maker, pelo meu canal do youtube ou no discord: Jolty (vappy's)#6060.
Espero que gostem e é isso aí! Um forte abraço e uma boa jogatina, Midnight Star (Marinhomaker) saindo!
Sintam-se livres para produzirem conteúdo em cima do jogo e divulgarem se lhes convier, tudo que quero que seja referenciado, é que eu criei o game e que as pessoas também tenham a chance de conhecer o trabalho dos envolvidos indiretamente e que não estavam na equipe do jogo, mas fizeram algum recurso gratuito que eu utilizei, são todos bastante competentes no que fazem e merecem sua atenção!
Se gostarem, deixem o like aí no tópico e mostrem esse joguinho para seu amigos, familiares, pessoas que ama em geral e que creiam que terão interesse pelo jogo!
Em caso de qualquer bug, por favor, reportar a mim por aqui no condado, ou via centro RPG Maker, pelo meu canal do youtube ou no discord: Jolty (vappy's)#6060.
Espero que gostem e é isso aí! Um forte abraço e uma boa jogatina, Midnight Star (Marinhomaker) saindo!