The light and the darkness
Introdução:
AEEEEEEEHHHHHHHHH, O Louco do Marinho veio com mais uma novidade que nem ele mesmo esperava para esse ano! XD, sim meus amigos, Finalmente é hora de trazer pra vocês o triunfo do triunfo do Emerald Plugging 2016!^^
Script:
Basicamente, esse Plugin serve para fazer uma verificação de um flag em todos os bots, para poder fazer as devidas alterações para um Multi-player!
Basicamente, você pode programar uma parte que ative essa função e assim, você irá poder programar algo para outras pessoas jogarem com seus amigos, tanto em proposta coop como em proposta competitiva!
Assim, ajudando a melhorar o modo campanha campanha do jog, e a fazer outros modos também!
Screen Shots:
Se você viu as Screens do Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension, então já da pra imaginar como é o sistema, como isso é uma alteração de Game Play, então não tem Screens dessa vez pessoal!
Update - 18 h - 30/12/2016 / 4h - 01/01/2017:
Uma breve Falha identifica no sistema pelo [member=779]FL[/member] Sofreu uma alteração!
- Eventos Controlaveis não ficam mais fora da tela do ponto de vista do jogador!
NOTIFICAÇÃO: Se constatou que o sistema por game pad, só irá funcionar, desde que você use o controle USB do X-Box, em testes realizados com o controle USB estilo o do PS2, houverão falhas graves, porém, o suporte foi bem sucedido com o experimento no controle USB do X-box, infelizmente, isso deve ser algo padrão do MV!
Update - 18 h - 19/02/2017:
Modificada a lógica para se manter o Bot Controlavel perto da tela
Update - 20 h - 10/03/2017:
Modificada a logica da movimentação do Bot controlável(agora você tem um movimento suave e não precisa mais configurar o tempo em frames em que se precisa para dar um passo!)
Plugin:
Bem, aqui vou Lhes deixar o Link de Download do Plugin! quando você baixar o arquivo JS, é só você colar tal arquivo na pasta js/plugins do seu jogo, após isso você irá ligar o Plugin no PluginManager, mas lembre-se, esse Plugin deve estar abaixo do plugin Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension!
Caso contrario ele não irá funcionar! enfim, o Link!
Plugin: http://www.mediafire.com/file/2va82ifajlmdypi/Emerald+Ultra+Another+Player+Jet+Pack+Add-on.js
Encerramento:
Bem espero que tenham gostado da proposta do meu sistema, eu tive a ideia em um dia e quando fui aplicar era bem mais simples do que eu imaginava, então decidi trazer isso a vocês!^^
Bem, caso tenham gostado do sistema de multiplayer deixem uma curtida aqui para eu saber que vocês gostaram do sistema e do tópico! Deixem comentários com opniões e sugestões para que eu possa melhorar meus sistemas ou então meu tópico, ou só diga que achou legal mesmo XD
Bem, agora, ireir agradecer aos Beta testers(sem essa galera eu não saberia se o sistema funciona, pois eu não tenho game pad ;0
[member=74]Okami Amaterasu[/member]: Muito Obrigado novamente tia Okami kk, essa menina é uma das pessoas que mais salvou minha pele com Scripting até agora, se algum dia tiver mais tempo e o sistema do RPG Maker MV sem sera demo, saiba que estou buscando testadores XD, mas de Todo jeito Muito Obrigado, já me deu uma base forte para saber se o sistema funcionava!
[member=394]Ellye[/member]: Nossa Ellye muito obrigado, eu mal cheguei falando sobre tal e você já quis ajudar, era para terrem mais pessoas assim no mundo ;-;, muito obrigado Ellye, graças a Você eu pude confirmar que o sistema estava funcionando por geral e finalmente trazer o Script aqui pra Galera!
Você: Valeu você aí que está lendo isso, ou que leu o resto, ou que baixou o Plugin, ou que curtiu, seja de que modo for muito obrigado pela ajuda, fazer esses sistemas não é fácil e o ideal é sempre trazer a melhor proposta possivel, espero poder de fato ajudar!^^
Em caso de uso do sistema deem créditos a cadelinha mais kawaii do mundo, o [member=949]Marinhomaker[/member], porque não é moleza fazer esse sistema, eu só quero estar no seu jogo ;-; kkk, qualquer bug ou coisa assim é só me informar que estarei correndo para corrigir, bem, espero ter ajudado, até mais pessoal!^3^ :awesome: