🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Empire Nerds - Você é oque escolhe ser

subfiregames

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Janeiro de 2018
Postagens
7
Bravecoins
0
leSC4Ir.png

O que fazemos?
Aqui na Empire Nerds fazemos jogos com todas as engines que conseguirmos, e caso precise estamos dispostos a aprender mais. Futuramente planejo também que a equipe trabalhe com projetos WEB.

Engines Utilizadas

14VV4pY.gif
- RPG Maker MV

icon_RMVXAce.gif
- RPG Maker VX Ace

icon_RMVX.gif
- RPG Maker VX

icon_RMXP.gif
- RPG Maker XP

Trabalhos
Os projetos, serão entregues assim que a pessoa contactar-nós, pois tentamos manter em segredo por um tempo. Especificações dos projetos são: RPG, 2D, Medieval, Historia Grande.

Forma da Equipe se Contactar
Utilizamos Discord pelo fato de ser gratuito e caso a pessoa queira não precisa baixar!

Vagas
Designer 0/2

Game Design 0/1

MakerGeral 1/1

Mapper 0/1

Roteirista 1/2

Pixel Artista 0/2

Artista Gráfico para Interfaces 0/2

Compositor(Sonoplasta) 0/1

Eventer 1/2

Scripter Java 0/1

Scripter Ruby 0/1

Ficha de Recrutamento + Reclamação

Ficha para Inscrição
Nome:
O que vai fazer:
Engine:
Contato:
Disponibilidade:
Por que você quer fazer parte da equipe?
Exemplos de Trabalho:

EXEMPLO
Nome: Seu nome
O que vai fazer? Qual o cargo desejado acima
Engine: Makers que você utiliza para criação de games
Contato: Email Skype Facebook todas formas de contato via internet
Disponibilidade: Dias e Horários vagos para trabalhar no projeto!
Por que você quer fazer parte da equipe? Por qual motivo você quer entrar para a a equipe
Exemplo de trabalho: Exemplo de um trabalho que seja seu

Seu Cargo não apareceu?

Qual cargo: O cargo que não apareceu

Olá subfiregames!
Pretende formar uma equipe com todas essas vagas? Acho que talvez seja bastante coisa, 22. Ainda mais quando não se tem o projeto em que vai trabalhar especificado no tópico :v
Acho que algumas vagas poderiam ser cortadas pra diminuir a pretensão um pouco. Como é o caso, por exemplo, dos scripters. Acho que um para cada linguagem é mais que suficiente.
3 mapers também é um pouco excessivo, apenas um já daria conta do recado. O mesmo vale para o Game Design, maker geral e músico.
Pela minha experiência, sei que 2 músicos não conseguem trabalhar juntos, já que cada um faria de uma forma.
Enfim, posso lhe ajudar com uma consultoria. Não posso comprometer devido ao número de projetos. Se quiser uma força, me mande MP ;)

Zaggojhon comentou:
Olá subfiregames!
Pretende formar uma equipe com todas essas vagas? Acho que talvez seja bastante coisa, 22. Ainda mais quando não se tem o projeto em que vai trabalhar especificado no tópico :v
Acho que algumas vagas poderiam ser cortadas pra diminuir a pretensão um pouco. Como é o caso, por exemplo, dos scripters. Acho que um para cada linguagem é mais que suficiente.
3 mapers também é um pouco excessivo, apenas um já daria conta do recado. O mesmo vale para o Game Design, maker geral e músico.
Pela minha experiência, sei que 2 músicos não conseguem trabalhar juntos, já que cada um faria de uma forma.
Enfim, posso lhe ajudar com uma consultoria. Não posso comprometer devido ao número de projetos. Se quiser uma força, me mande MP ;)

[soundcloud]https://soundcloud.com/kinouille/one-piece-binks-no-sake[/soundcloud]

Bom a musica foi so por causa do teu avatar mesmo. kkk

Valeu pelas dicas mano [member=1013]Zaggojhon[/member], ja modifiquei o fórum e acabei percebendo que também esqueci de por a logo!
E qualquer coisa que precisar também pode me chamar!

subfiregames comentou:
[soundcloud]https://soundcloud.com/kinouille/one-piece-binks-no-sake[/soundcloud]

Bom a musica foi so por causa do teu avatar mesmo. kkk

?? YOHOHOOO YO HO HO HOOOO ??
Só de lembrar da Laboon cai uma lágrima aqui ;(

Agora sim, está bem melhor xD
Boa sorte com sua equipe!

A sua logo está ótima :v

Zaggo já chegou dando ótimas dicas, então o que me resta é desejar que tenha sorte na sua equipe. Pelo que vi no número de engines utilizadas serão muitos jogos em andamento né? Isso aí tem cara de virar studio no futuro. Manda ver, Subfire!

[member=426]Bruce Azkan[/member] essas são só algumas, poderemos trabalhar com a Unity e/ou a UE4 (Testei o visual Script dela é achei simplesmente fantástico).

[member=1013]Zaggojhon[/member] nós começamos a equipe à cerca de um ano se não me engano, tínhamos um projeto em desenvolvimento no MV, mas o [member=1886]subfiregames[/member] teve problemas no computador e acabamos perdendo o nosso material. De qualquer forma, mãos à obra.

Abraços, Rag

Caster comentou:
Nome: Caster
O que vai fazer: Ser um Eventer
Engine: RPG Maker MV
Contato: Discord: Caster#6212
Disponibilidade: Cerca de 9 horas por dia.
Por que você quer fazer parte da equipe? Por que eu quero ajudar no desenvolvimento dos jogos como eu puder, e contribuir à equipe como for necessário, sou péssimo com discurso, mas é isso.
Exemplos de Trabalho: Tem esse aqui, que eu fiz um sistema de armadilha de fogo, na minha fábrica: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3628.0
Tem esse aqui, que você aprende as habilidades dos inimigos:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3511.0
E eu acho que tá bom.

Bem Vindo a Equipe [member=1820]Caster[/member]!

Nome: Khaleu
O que vai fazer: Mapper ou roteirista
Engine: Todas as engines citadas mas prefiro RPG Maker MV
Contato: Discord não tenho micro facebook e whatsapp
Disponibilidade:4 a 5 horas por dia
Por que você quer fazer parte da equipe: Eu estou querendo fazer algo ajudar em algo criar algo
Exemplos de Trabalho: olha eu tinha feito um rpg inteiro so que  a cutsne  bugo ele inteiro e não consegui arrumar então não tenho

Olá [member=2140]SrKhaleu[/member], o Arthur, que é o [member=1886]SubfireGames[/member] está desligado do Fórum.
Se deseja trabalhar em equipe, me mande mensagem no discord ou mensagem privada.

Meu discord: Siegfried#3212

Voltar
Topo Inferior