🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Encontro de Cineastra, Roteirista e Produtores

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico BENTO
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá Condado!

Encontro de Cineastas, Roteiristas e Produtores de Audiovisual do Alto Tietê com apresentação e debates sobre os filmes, palestras e discussões sobre assuntos de interesse da comunidade.

[reflect]http://i.imgur.com/QHVbFFN.jpg[/reflect]

Programação 14° Encine

13:00 h - Abertura do evento 13:10 h - Exibição do curta-metragem "Copan Thriller", 5 min, de Almir Almas. Com Djane Borba e Cacá Diniz e debate sobre o filme 13:25 h - Exibição do curta-metragem "O Amor e as coisas como elas são", 15 min, de Peterson Queiroz e debate sobre o filme 13:50 h - Exibição do curta-metragem "O Condicionado" de Marcio Benaci, 15 min e debate sobre o filme 14:15 h - Exibição do curta-metragem "Não é o fim" de Odilon Sevidanes, 4 min e debate sobre o filme com Ronaldo Rodrigues Bento 14:30 h - Exibição dos curta-metragens "Deadpool VS Kylo Ren", 5 min, "Comercial Banido da Dolly", 3 min e do trailer de "Frenesi", o novo trabalho do Felipe Guilherme do Friends Group e debate sobre os filmes 14:50 h - Exibição do curta-metragem "Lucida" de Fabio Rodrigo, 16 min e debate sobre o filme 15:15 h - Exibição do curta-metragem "O mundo dentro do Mundo", 4:20 min de Leonardo Scavone e debate sobre o filme 15:30 h - Coffee Break 15:50 h - Encerramento do evento.

Sim meus amigos irei exibir e debater o Curta "Não é o Fim" do Amigo [member=2]Star Gleen[/member]

Sinopse do Curta

Guerras são terríveis. Morte destruição e tristeza movem o mundo nesses tempos, mas como seria a visão de uma criança nesse ambiente? O que se passaria na cabeça inocente e ingênua de um jovem?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=W4isHVj5aAQ[/youtube]​

É um evento muito interessante! Fico muito lisonjeado com a apresentação do meu curta lá. Quem tiver oportunidade de ir não percam, será muito interessante!

Disponha

Olá meu amigos!

O evento da Encine (Encontro de Cineastas, Roteiristas e Produtores de Audiovisual do Alto Tietê) ocorre a cada 50 dias e fui convidado para mesclar Cinema e Games para os futuros eventos e debates. O evento acontece na  Universidade de Mogi das Cruzes- UMC em Mogi das Cruzes/SP.

Estamos construindo uma parceria com o Condado TV e pretendemos promover e divulgar curtas e animações relacionadas ou não com Games.

Muito obrigado!

Excelente escolha [member=164]Ronaldo Bento[/member]... O vídeo não tem palavras, mas fala muito e ao coração...

E o evento inteligente é justamente para isso: relembrar, discutir, dar um chacoalhão nas pessoas, e dizer: Ei, só o fim se você deixar de acreditar...

Abs.,

Excelente escolha [member=164]Ronaldo Bento[/member]... O vídeo não tem palavras, mas fala muito e ao coração...

E o evento inteligente é justamente para isso: relembrar, discutir, dar um chacoalhão nas pessoas, e dizer: Ei, só o fim se você deixar de acreditar...

Abs.,

Concordo meu amigo, por isso, eu sugeri o curta "Não é o Fim" do Odilon Sevidanes...

Voltar
Topo Inferior