🤔 Para Refletir :
""Água mole em pedra dura, tanto bate ... até que chega no limite de resistência mágica do adversário""
- Ricky O Bardo

Enigma World²

Kazzter Feminino

Marquês
Colaboração
Colaboração
⚒️ Em Manutenção ⚒️
Juntou-se
11 de Setembro de 2014
Postagens
625
Bravecoins
375
Área
Programação
Este jogo é uma sequência. Caso você não saiba o que é uma sequência, você pode clicar aqui e descobrir. Esta sequência é do jogo Enigma World. Caso você não tenha jogado, bem... Você pode jogar clicando aqui. Este jogo foi feito para um grupo que talvez seja muito específico, então a probabilidade dele fazer sucesso é quase nula, talvez pelo fato que não é um jogo bem elaborado como muitos e pode ser considerado um jogo filler. De qualquer modo, divirta-se, e clique na logo para baixar.

Enigma World², é uma sequência (duh) do jogo Enigma World. Não que você precise ter jogado o primeiro para jogar este, mas se trata de um jogo curto de enigmas. Este jogo possui uma pegada um pouco diferente do anterior, e não posso dizer que é mais difícil, mas pode ser. Se você não conseguir completá-lo, não fique triste, isso apenas significa que você deve tentar um pouco mais, ou o jogo não é feito para você. Se você conseguir completá-lo muito facilmente, parabéns, isso significa que você é uma pessoa legalzinha.

Este jogo não possui personagens, histórias, enredo ou nada do tipo. É um jogo simples, sobre enigmas, que você deve vencê-los a cada nível. É extremamente básico. Eu poderia até mesmo não colocar imagem nenhuma porque não tem o que ser mostrado, mas vou colocar uma apenas para dizer que tem.

ts3TYQi.png

Se surpreendeu? Creio que não.​

Créditos pra Yami e pro SmRndDude pelos plugins.

F.A.Q:

P: A última fase é feita pra perder tempo?
R: Sim.

P: O "Apagar Save" não está funcionando.
R: Bom, você pode simplesmente ir na pasta "www/save" e apagar tudo que tá lá dentro.

P: O jogo não está salvando.
R: Coloque o executável do jogo e a pasta www que veio junto na mesma pasta.

P: O jogo é muito difícil!
R: Pense um pouco mais.

P: O jogo é muito fácil!
R: Desligue o hack.

P: Eu estou colocando a senha, mas não está sendo aceita.
R: Fique atento a maiúsculas e minúsculas.

P: Por que o final do jogo é uma merda?
R: Não é um jogo de RPG, você estava esperando uma cutscene em CG do herói beijando a princesa?

P: Esse jogo é ruim!
R: Obrigado, estamos trabalhando dia e noite para que continue sendo assim.

P: Aonde que baixa o jogo?
R: CLICA NA LOGO!

P: Por que você não deixou isso explícito logo de cara?
R: Eu deixei!

Voltar
Topo Inferior