Bem, acabou que eu não entendi tão bem como jogar, eu saí fazendo uma sequência de clicks e acabou dando certo, deu prsa matar todo mundo.
Eu acho que faltou tempo para a rpodução desse jogo, encontrei diversos bugs, uns de menu e outros de interface, alguns matar que apareciam na tela, não sumiam, se
acumulavam e geravam poluição visual, em outros casos, eu tentava abrir apertar resumir para voltar a jogar e a tela não sumia, só quando eu dava esc, e algumas vezes,
eu tive que spammar esc até o comando responder.
Eu achei meio confuso, acho que poderia ser algo maior, mas o tempo deve ter impedido em diversos aspectos, o jogo ainda me prender por um pouco mais de tempo, mesmo
que não pelos motivos certos.
Sobre o tema, o jogo me trata como um jogador, não senti o "controle o jogo e não o jogador", eu devo assumir que me senti o jogador o tempo inteiro.
Os modelos 3D no entanto, ficaram muito bem feitinhos até para o tempo, imagino que deva ter sido sufocante segurar essa proposta em 9 dias.
O jogo está bem otimizado e eu gostei, realmente só faltou trabalho no polimento dos bugs, a explicação que eu acho é que o jogo é muito pesado de se fazer para o
tempo em que ele foi feito, talvez ter trabalhado em uma proposta mais simples, tivesse dado um tempo a mais para polir.
Nota final: 6.5
Faltou polimento, está legal e bonitinho, mas a interface funciona com alguns defeitos, é possível acumular um número signifcativo de janelas sem função na tela, temos
bug na função de resume para voltar ao game e eu achei as funções um pouco confusas, estudei um pouco a jogabilidade, mas no final, foi um mix de apertar tab e ver se
o "matar" de alguém funcionava, quando o povo parou de se matar, mandei só demônios e coisas assimm, aí já foi mais tranquilo, não foi desafiador demais, só confuso de
entender.