🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Enquete - Pesquisa Comunitária

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
Olá, pessoal tudo bem?

Andei observando o fórum por um bom tempo, vendo os novos membros, posts requisitados e resolvi fazer esta enquete com fins comunitários  :hocuspocus:

Gostaria que me ajudassem nesta pesquisa importante, e caso sintam que apenas uma resposta não basta, podem votar em mais de uma opção, pois a pesquisa é de múltiplas escolhas, mas peço encarecidamente que votem apenas naquelas que acharem realmente de suma importância, para que o resultado final não seja um amontoado de informações irrelevantes, por gentileza  :noel: :likeasir: :Okay_fix:

Um abraço  :Okay_fix:

Apoio totalmente que membros façam eventos aqui no fórum, desde sorteios até umas mini-jam, por que não?
E sobre o índice de tutorial, também convido vocês a criar alguma coisa, caso queiram. Até onde eu sei qualquer membro pode ter um tópico fixado caso tenha importância para a área(como visto nessa área com os tópicos do [member=577]Asuma[/member])

Kawthar comentou:
Apoio totalmente que membros façam eventos aqui no fórum, desde sorteios até umas mini-jam, por que não?
E sobre o índice de tutorial, também convido vocês a criar alguma coisa, caso queiram. Até onde eu sei qualquer membro pode ter um tópico fixado caso tenha importância para a área(como visto nessa área com os tópicos do [member=577]Asuma[/member])

Agradeço o feedback, [member=1052]Kawthar[/member]  :Okay_fix: Esta é a ideia. Mas quero saber uma opinião geral para ter uma base e poder prosseguir com o andamento de certos projetos que demandam de mais informações, estas que possivelmente viram desta enquete  :XD:

Um abraço  :noel: :likeasir: :Okay_fix:

Acho que os concursos são uma das principais coisas que mantém a comunidade ativa e animada. Como já foi mencionado, nem precisam ser oficiais (já temos o Natal, Halloween, possivelmente o RPG Awards, dentre outros), então seria interessante se nós mesmos organizássemos alguma coisinha vez ou outra pra dar uma esquentada por aqui.

Será que alguém poderia marcar como "resolvido", por gentileza? Já tenho os dados necessários para poder prosseguir. Agradeço a todos que participaram  :noel: :likeasir: :saintroy: :Okay_fix: :Palmas:

[member=770]Resque[/member], [member=426]Bruce Azkan[/member], [member=1013]Zaggojhon[/member], [member=1224]Kyo Panda[/member]

[member=1777]Sir Lobø[/member]

Enquete marcada como resolvida.

Aparentemente o que mais faz falta são concursos e tutoriais para iniciantes mesmo.

Obrigado pela criação da enquete, a Staff irá levar esses dados em consideração nos nossos próximos passos.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior