Prezados, boa dia!
Estou fazendo uma pequena pesquisa para decidir qual dos meus projetos eu deveria me dedicar mais, por isso resolvi fazer essa pequena enquete para saber qual a opinião de vocês.
Qual destas época atrai mais atenção de vocês em um RPG?
Entendo perfeitamente que a época por si só não faz o jogo ser bom, mas estou tentando manter a enquete o mais simples possível. Ocorre que a história que pretendo escrever poderia se passar perfeitamente em qualquer dessas épocas, apenas com as devidas alterações.
- Você prefere uma ambientação medieval? A época do descobrimento, com direito a enormes caravelas, barcos, carroças e selvas inexploradas. Uma época de viagens lentas e de histórias grandiosas.
- Ou você prefere uma ambientação moderna? A época dos conflitos entre nações, com direito a AK-47, veículos blindados, aviões e bombas capaz de pôr fim a uma cidade inteira. A era da velocidade, onde viagens são feitas em questões de horas.
- Ou você prefere uma abordagem futurista? Uma space opera, com direito a invenções inimagináveis, transportes interistelares, armas capazes de destruir planetas e conflitos entre criaturas de sistemas solares diversos. Uma época em que o inimaginável se tornou mundano e o impossível é o ponto de largada.
A opinião de vocês me ajudará bastante a definir o escopo. Além de votar, aqueles que quiserem fazer comentários adicionais serão muito bem-vindos! Podem adicionar os apontamentos que vocês entenderem ser necessário.
Abraços.