🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Equilibrium Temple

Muito bom, cara. Dei uma olhada no seu soundcloud e curti seu trabalho, vou te seguir para acompanhar as próximas músicas.

Continue com o bom trabalho!

Bruce Azkan comentou:
Nossa! Essa ficou bem suave a agradável, mas com um arzinho de mistério e tensão no ar.

Jonas conseguiu aplicar bem feito ao meu ver, o tom que queríamos para o cenário do templo, mistério e tensão.

kleber comentou:
Muito bom, cara. Dei uma olhada no seu soundcloud e curti seu trabalho, vou te seguir para acompanhar as próximas músicas.

Continue com o bom trabalho!
Muito Obrigado kleber! Posto quase duas faixas por semana no meu soundcloud :D

Bruce Azkan comentou:
Nossa! Essa ficou bem suave a agradável, mas com um arzinho de mistério e tensão no ar.
Valeu Bruce, esse era bem o feeling que eu planejava... Suave, por ser bgm de um templo; Misterioso, porque é um desbravamento; Que bom que consegui deixar isso agradável! <3
Obrigado pelo feedback!  :Okay_fix:

Senaka comentou:
Jonas conseguiu aplicar bem feito ao meu ver, o tom que queríamos para o cenário do templo, mistério e tensão.
Isso é bom... tento sempre seguir à risca os sentimentos que o jogo pede, sem perder a essência, com os instrumentos originais. :D
Valeu por comentar cara!  :XD:
Aquele abraço!

Eu percebi isso também nas suas aulas da Academia. Existem tópicos a serem questionados, que deixam a música mais estruturada, antes mesmo de ser produzida. Faz muito sentido você mandar bem assim! Tá sendo exemplo do que ensina :)

Voltar
Topo Inferior