🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Equipe de treino GMS2

willian646 Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2019
Postagens
57
Bravecoins
74
Explicando a ideia do topico no geral e de forma mais detalhada:
Estou montando um servidor no discord para quem tiver o interesse de aprender e ou melhorar na engine de criaçao de jogos gamemaker studio2, para isso, iremos criar um jogo simples de acordo com as sugestoes e ideias postadas la,sendo assim visando principalmente o aprendizado,eu sou programador entao oque eu souber e puder ensinar para outro que decidir seu cargo como programador eu o farei, de forma que todos do servidor consigam interagir com o projeto seja no codigo ou nos pixel arts,imagens, como funciona o aspect ratio entre outros, o servidor nao tem data ou previsao para terminar ou fechar,ele existirá unica e exclusivamente para criar projetos na engine citada e aprender o maximo possivel da mesma,para que um dia no futuro quem participou do servidor puder simplesmente juntar os colegas ou amigos q fez no mesmo para game jams entre outros. Digamos que é um servidor de programaçao e desenvolvimento de um ou mais jogos no gms2 na pratica. interessados discord Join the Equipe de treino Discord Server! , enquanto nao houver ideias e sugestoes sobre um projeto ao qual quer aprender, nao iniciaremos digamos assim entao nao esqueçam de por suas ideias e sugestoes la :kiss:

Última edição:
GMS2 é uma engine muito maneira! Tô meio corrido ultimamente então acho que não vou poder entrar pra equipe em si, mas qualquer dúvida ou descoberta maneira que tiverem podem mandar pra mim o/

Voltar
Topo Inferior