Olá pessoas do my S2, estou com um novo projeto em mente(Não é novo na verdade), um reboot do meu primeiro projeto feito no rpg maker Memo(Ou Menina Memo como planejo chamar o reboot)
Estou aqui procurando uma equipe para me ajudar nesse projeto(Que é ambicioso para um "carvalho", quero por meu sangue e alma nesse jogo(Dramático? Talvéz...))
O jogo será desenvolvido no Rpg maker VX Ace
Sinopse:
Memo é uma garota de 17 anos que pertence a uma familha rica, que vai se reunir na casa do falecido avô de Memo para discutirem sobre a herança...
Depois de um tempo Memo desmaia e acorda dentro do parão da casa sem nenhuma forma aprente de sair de lá...
Aqui estão as vagas
*Vagas:
Mapeador:
1°- Mistis
2°- Akkain
Músico:
1°- WeeGee
Pixel artist(Tilesets):
1°- MaxuelZannus
Editor de vídeo(para fazer o trailer ):
1°- Thomas-Senpai
Programador(Que vai fazer os scripts):
1°-
2°-
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fixa de inscrição:
Nome-
Tempo livre-
Onde quer ajudar no projeto-
Contato-
Estou aqui procurando uma equipe para me ajudar nesse projeto(Que é ambicioso para um "carvalho", quero por meu sangue e alma nesse jogo(Dramático? Talvéz...))
O jogo será desenvolvido no Rpg maker VX Ace
Sinopse:
Memo é uma garota de 17 anos que pertence a uma familha rica, que vai se reunir na casa do falecido avô de Memo para discutirem sobre a herança...
Depois de um tempo Memo desmaia e acorda dentro do parão da casa sem nenhuma forma aprente de sair de lá...
Aqui estão as vagas
*Vagas:
Mapeador:
1°- Mistis
2°- Akkain
Músico:
1°- WeeGee
Pixel artist(Tilesets):
1°- MaxuelZannus
Editor de vídeo(para fazer o trailer ):
1°- Thomas-Senpai
Programador(Que vai fazer os scripts):
1°-
2°-
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fixa de inscrição:
Nome-
Tempo livre-
Onde quer ajudar no projeto-
Contato-