É com um grande aperto no coração que digo "adeus".
Há uns 5 anos atrás eu entrei no condado como um zé ninguém que só queria fazer jogos de RPG Maker e mostrar meus "pizel art". Com o tempo me tornei moderador e com a confiança da staff me tornei adm.
Não tenho palavras ou ações que possam agradecer realmente àqueles que me confiaram tais funções, tais cargos, tais amizades.
Todos esse tempo por aqui foi uma puta aprendizagem, não só como pessoa, mas como profissional. Fiz muitas amizades, tive muitas experiências que hoje me ajudam a administrar minha vida e meu trabalho. Tive a chance de ver como uma comunidade funciona.
Foi difícil pra mim chegar a essa conclusão, mais difícil ainda escrever esse texto pra vocês, mas esse tópico é sobre minha saída da staff.
Já fui adm por muito tempo, acho que está na hora de abrir portas para os mais jovens (não que eu seja idoso), mas estou aqui não para chorar da minha saída e sim para agradecer a todos vocês por fazerem o Condado uma realidade.
Não estou falando da minha amada equipe, mas de todos que participam diariamente dessa comunidade sem fins lucrativos apenas para se divertir, ajudar os outros sem nada em troca e manter ativo aquilo que damos tanto o sangue.
Sem vocês nada disso seria real e foi uma honra passar esses últimos anos fazendo de tudo para melhorar este lugar que, não só eu, mas muitos chamam de casa.
Obrigado de coração por tudo e agora eu sou apenas uma Lenda nesses campos floridos do reino.
E claro, não vou sair da comunidade. Vão ter que me aturar ainda, só que sem o ban hammer. :v
Inté ~