🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Escrevi um Livro

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Fala pessoas!  :Okay_fix:

Nesse mês eu escrevi um livro que se passa no multiverso de PG World (Agora chamado de Decepção Total). O livro é uma versão refeita do primeiro roteiro de PG World retirando algumas viagens que eu fiz e colocando novos personagens e novos eventos da história. Espero que curtam o livro. Antes de ler eu recomendaria usar a opção "Dê uma Olhada" para evitar com que algum de vocês tenha uma decepção total ao comprar o livro. Desde já, grato a você que vai comprar ou gostou do livro.  :Okay_fix:

Link: https://www.amazon.com.br/Decep%C3%A7%C3%A3o-Total-Aventura-Livro-ebook/dp/B074TYQ45Z/ref=sr_1_3?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1502892623&sr=1-3

[member=670]Pgaf100[/member] Parabéns! Não sabia que além do amigo [member=320]JoeFather[/member] há outros escritores no Condado! Trata-se de um eBook Kindle correto! estou no trabalho, mas vou sim adquiri-lo. Novamente Parabéns  :Palmas:

Pgaf100 comentou:
Fala pessoas!  :Okay_fix:

Nesse mês eu escrevi um livro que se passa no multiverso de PG World (Agora chamado de Decepção Total). O livro é uma versão refeita do primeiro roteiro de PG World retirando algumas viagens que eu fiz e colocando novos personagens e novos eventos da história. Espero que curtam o livro. Antes de ler eu recomendaria usar a opção "Dê uma Olhada" para evitar com que algum de vocês tenha uma decepção total ao comprar o livro. Desde já, grato a você que vai comprar ou gostou do livro.  :Okay_fix:

Link: https://www.amazon.com.br/Decep%C3%A7%C3%A3o-Total-Aventura-Livro-ebook/dp/B074TYQ45Z/ref=sr_1_3?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1502892623&sr=1-3

parabens man! agora explica mais coisas sobre seu livro, nao entendi muito...
posta a imagem da capa tbm^^

Cara...

Gostei muito do começo do prólogo.
Achei engraçado.

Também achei uma coisa intrigante/interessante/estranha... Vc começou falando da Coréia, tals... Dos EUA... Aí, quando veio o Brasil...
Eu fiquei meio que... Sei lá... Achei engraçada, essa "sensação".
Mas ok... Boa sorte com as vendas lá!

:Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior