Não lembro se já me apresentei nesse forum em outro post, mas em todo caso
Oi! :XD:
CleanWater comentou:Não lembro se já me apresentei nesse forum em outro post, mas em todo caso Oi! :XD:
Na época que eu frequentava o Jogos Brasil, todo mundo usava nicks demoníacos, como Dark Fire, Evil QQ Coisa, ou algo do tipo. CleanWater foi uma maneira de me diferenciar de tudo isso. E também, uma vez ouvi dizer que meu nome real significava Águas Cristalinas.Resque comentou:Poderia nos contar de onde veio o seu Nick e a sua especialidade como Maker?
Resque comentou:Nos conte mais sobre os seus objetivos, sonhos e o que você espera de nós o/
CleanWater comentou:Na época que eu frequentava o Jogos Brasil, todo mundo usava nicks demoníacos, como Dark Fire, Evil QQ Coisa, ou algo do tipo. CleanWater foi uma maneira de me diferenciar de tudo isso. E também, uma vez ouvi dizer que meu nome real significava Águas Cristalinas.
CleanWater comentou:Bom, não tenho nenhum objetivo em especial. Meus sonhos, posso dizer que já realizei. Quanto a comunidade, espero fazer boas amizades aqui também. :awesome: