🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Esqueci de me apresentar aqui!

Oi xD

Nem se preocupe com isso, eu me cadastrei no fórum sem postar um tópico de apresentação, então eu, tecnicamente, invadi a área do Condado e fiz cria aqui e ninguém ligou pra isso kkkkk

De qualquer maneira, seja bem-vindo ao Condado Braveheart!

Até mais! :)

Alou, mendigo que mata monstros na montanha, Clean!

Fale um pouco mais de você pra galerinha. Um "Oi" você já dá no Chat.
Conte sobre sua carreira maker, como chegou no Condado, o que espera de sua estadia aqui, essas coisas.

Tem que interagir mais, rapaz! Vai conseguir mais jogadores pro seu game o/

De qualquer forma, seja bem vindo nobre guerreiro das águas limpas.

P.S: Me lembrou a família Clearwater da saga Crepúsculo.

CleanWater comentou:
Não lembro se já me apresentei nesse forum em outro post, mas em todo caso… Oi!  :XD:

Oláa [member=1673]CleanWater[/member], tudo bem com você?

Seja muito bem-vindo, espero que goste bastante da comunidade!!

Poderia nos contar de onde veio o seu Nick e a sua especialidade como Maker?

Nos conte mais sobre os seus objetivos, sonhos e o que você espera de nós o/

Resque comentou:
Poderia nos contar de onde veio o seu Nick e a sua especialidade como Maker?
Na época que eu frequentava o Jogos Brasil, todo mundo usava nicks demoníacos, como Dark Fire, Evil QQ Coisa, ou algo do tipo. CleanWater foi uma maneira de me diferenciar de tudo isso. E também, uma vez ouvi dizer que meu nome real significava Águas Cristalinas.

Resque comentou:
Nos conte mais sobre os seus objetivos, sonhos e o que você espera de nós o/

Bom, não tenho nenhum objetivo em especial. Meus sonhos, posso dizer que já realizei. Quanto a comunidade, espero fazer boas amizades aqui também. :awesome:

CleanWater comentou:
Na época que eu frequentava o Jogos Brasil, todo mundo usava nicks demoníacos, como Dark Fire, Evil QQ Coisa, ou algo do tipo. CleanWater foi uma maneira de me diferenciar de tudo isso. E também, uma vez ouvi dizer que meu nome real significava Águas Cristalinas.

Nossa, que legal, adorei o significado do seu nick.

Aqui em casa eu tenho uma cruz pra me proteger, caso algum capeta entre no meu quarto sem bater na porta.

CleanWater comentou:
Bom, não tenho nenhum objetivo em especial. Meus sonhos, posso dizer que já realizei. Quanto a comunidade, espero fazer boas amizades aqui também. :awesome:

Sonhos nunca são demais *-*

Tenho certeza que você fará muitos amigos por aqui ;)

Nah~ Eu também nunca me apresentei, só apareci. Bem vindo ao condado e que sua estadia antes da aventura seja bem confortável.

Voltar
Topo Inferior