🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Esquetes do Irineu Vol.1

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Olá!

Sobre o contexto disso... Isso é uma das coisas mais aleatórias e sem sentido (ou não) que eu já fiz, mas sinto que eu tenho que divulgar isso em algum lugar (Talvez isso até seja considerado Shitpost). Atualmente, estou aprendendo a fazer beats de Boom Bap, e, em alguns que fiz, eu usei como esquete. Então, espero que tenham estômago forte:

Isso é tudo! Porque não dá pra colocar mais de 5 vídeos...

Isso é tudo! Porque não dá pra colocar mais de 5 vídeos...
E tem mais?
Embora todas estejam em um estilo parecido (digo, a base principal, como efeitos visuais e tipo musical, o que é normal no início), são bem distintas entre si, gostei mais da Fig Beer Case e a lição de moral do Chaves apesar de gostar de tomar cerveja não sou uma "adultera" hahahá!
Esses foram os primeiros resultados que obteve? Estão muito bons!

E tem mais?
Embora todas estejam em um estilo parecido (digo, a base principal, como efeitos visuais e tipo musical, o que é normal no início), são bem distintas entre si, gostei mais da Fig Beer Case e a lição de moral do Chaves apesar de gostar de tomar cerveja não sou uma "adultera" hahahá!
Esses foram os primeiros resultados que obteve? Estão muito bons!
Na verdade, eu já estou fazendo isso há um certo tempo, então essas que eu coloquei aí são uma mistura de uns resultados antigos e uns recentes. E sim, ainda tem mais. Eu planejava colocar entre 6 a 10 nesse tópico.

Rapaz, acho que você leva jeito pra fazer uns lo-fi hein? Nunca tinha visto essa mistura de beat com frases e samples pra fim humorístico, achei bem bacana!

Voltar
Topo Inferior