🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Estamos Aí!

Hizashi_Brum

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Janeiro de 2018
Postagens
151
Bravecoins
12
Olá a todos, me chamo Jean, 24 anos e de volta ao mundo maker após um loooongo tempo. Entrei nessa furada quando o XP estava começando, parece que foi ontem isso o.O

Minha ultima empreitada no mundo maker foi em meados de 2013, na época na falecida Mundo RPG Maker (Que os deuses a tenham), acredito que minha ultima participação no fórum naquela época tenha sido no concurso de Halloween, onde fiquei em segundo lugar com o game Ruki no Zetsubo, sim... Acredito que essa tenha sido a última experiência que tenha tido com o RPG Maker. Com o passar o tempo e a chegada no MV eu acabei voltando pra brincar nesse mundo de novo, agora quase casado, com emprego e formado o hobby da adolescência me brilhou os olhos novamente.

Não faço ideia de quanto tempo uso a ferramenta, chuto mais de 15, então estou por aqui pra reaprender o que esqueci e ensinar o que for preciso. Boa sorte para todos nós em nossos projetos :)

Bem vindo Jean.

Que sua estadia seja longa e feliz aqui na Condado. E sucesso no(s) seu(s) projeto(s) também.

Voltar
Topo Inferior