🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Estrada Para a Loucura - Noir-Horror

BlackCatFM Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Janeiro de 2018
Postagens
593
Bravecoins
254
Caríssimos,

Como vão? Estive brincando com um estilo diferenciado de tileset, no intuito de criar uma atmosfera de terror e suspense para um possível pocket-project futuro. O cenário foi todo feito em parallax, tentei dar uma atenção maior às sombras e à paleta de cores, uma vez que o tileset mais realista demanda esse cuidado extra. Que acharam?​

zAoQCV0.png

Realmente os gráficos passam uma atmosfera de suspense, gostei das cores, mas talvez em uma saturação mais baixa deixe com um ar mais sinistro. Algumas coisas parecem confusas, eu demorei um pouco para ver o veículo e o lado superior do mapa eu não consegui identificar o que é.

Achei interessante a escolha do estilo dos tiles, combina bem com a ideia de terror/suspense, e a iluminação e cores estão bacanas também  :Okay_fix:

Como você mesmo disse, esse estilo realista requer bastante cuidado, já que um mal uso da paleta pode deixar os gráficos parecendo carregados e "sujos". Se você continuar controlando bem as cores, acho que vai tirar isso de letra e fazer um jogo bem bonito!

Obrigado pelos comentários, meus caros. Fiz algumas alterações com base nos feedback's que recebi aqui e na CRM. Reduzi a saturação e realmente o mapa ficou melhor, caro [member=470]Core32[/member] . Também consertei a iluminação do automóvel e destaquei mais a elevação na parte superior do mapa.

jIvnkCM.png

E não é que a coisa foi longe mesmo kkkkkkkkk ta bem deep isso daí manolo parabéns pelo trampo rsrs

Voltar
Topo Inferior