Boas (
ou más) noticias, o Funeral ainda vai acontecer.
O jogo ainda está sendo produzido, a ideia evoluiu bastante desde a vez que eu postei ele aqui, inclusive eu alterei o titulo do jogo duas vezes durante esse tempo. Mais novidades em breve, dessa vez eu consegui outra pessoa para me ajudar, o Santos Sd, conhecido como
@Akko2700 no forum.
Alguns sprites feitos pelo Santos Sd
O novo jogo conta a jornada de uma alma perdida em busca de paz dentro de um mundo caótico, que está em constante mudança.
O jogo ainda está em fase inicial de produção, passou por um grande hiato durante o ano de 2021, voltei recentemente a produzir. Esse tempo foi importante para ajudar a amadurecer a ideia, sinto que tenho algo com bem mais potencial do que a versão anterior. Eu ainda não posso falar muita coisa, mas em breve o tópico vai ser reformulado e irei postar devlogs durante o desenvolvimento. No meu próximo post pretendo mostrar a área inicial do jogo.
Esse projeto acabou se tornando no meu principal, depois de muito tempo pensando decidi que ia deixar o
Tales From the Slums: Zika para depois que finalizar esse. Fiz isso pois senti mais potencial na ideia do Eternal Funeral, o Zika voltou para o forno. Alem desse projeto, eu ajudo na produção do
Ekorella.