Game designer e Artista
Olá! Podem me chamar de Val.
Eu trabalho com RPG Maker e Unity, mas no momento eu estou fazendo uma transição pesada para o Unity.
E eu tenho uma ideia de jogo que não é uma odisseia, não é algo longo ou melodramático.
É uma história sobre um casal que é separado pela fúria e ciúmes do irmão mais velho da garota, que é o governante do reino. A garota é isolada no palácio e o protagonista precisa ajudar sua noiva/salvar o mundo.
Bem básico e clichê, não é?
Então... O jogo não é focado numa história louca e sim nos personagens.
O jogo vai também se basear principalmente numa forma de terapia chamada DBT (Terapia comportamental dialética) e seus conceitos e pilares.
Eu quero contar uma história sobre empatia e aprender a lidar com as suas emoções e as emoções dos outros.
Uma história que fala para o jogador e os personagens: "Você fez e está fazendo o melhor que pode com o que tem. Você pode mudar e fazer melhor." Etc.
Porém, mesmo que eu tenha todas essas ideias, eu não sei por onde começar, como começar e pior ainda, como executar!
Por isso, eu humildemente venho aqui pedir ajuda de algum roteirista que possa me ajudar.
Eu não posso pagar com dinheiro, mas eu talvez possa ajudar com arte!
Eu desenho digitalmente e sei fazer arte tanto para RPG Maker como ilustrações e designs de personagem.
(Eu também uso o Dragonbones pra animar meus personagens 2D para o meu jogo)
Eu vou colocar aqui alguns desenhos que fiz para o jogo:
[A garota morcego é a "princesa" (Rosélia), o garoto caracol é o protagonista (Martim)]
[esse desenho é mais um estudo de personagem, eu queria demonstrar como o irmão mais velho (Roseph) tem essa natureza superprotetora por medo de ser abandonado]
[eu postei essa comic no meu instagram kkk]
Eu adoraria ter a ajuda de alguém com experiência em escrita, especialmente estudo de personagem.
Nesse projeto eu vou fazer:
Eu agradeço aqueles que decidirem participar!
Muito obrigada!
Eu trabalho com RPG Maker e Unity, mas no momento eu estou fazendo uma transição pesada para o Unity.
E eu tenho uma ideia de jogo que não é uma odisseia, não é algo longo ou melodramático.
É uma história sobre um casal que é separado pela fúria e ciúmes do irmão mais velho da garota, que é o governante do reino. A garota é isolada no palácio e o protagonista precisa ajudar sua noiva/salvar o mundo.
Bem básico e clichê, não é?
Então... O jogo não é focado numa história louca e sim nos personagens.
O jogo vai também se basear principalmente numa forma de terapia chamada DBT (Terapia comportamental dialética) e seus conceitos e pilares.
Eu quero contar uma história sobre empatia e aprender a lidar com as suas emoções e as emoções dos outros.
Uma história que fala para o jogador e os personagens: "Você fez e está fazendo o melhor que pode com o que tem. Você pode mudar e fazer melhor." Etc.
Porém, mesmo que eu tenha todas essas ideias, eu não sei por onde começar, como começar e pior ainda, como executar!
Por isso, eu humildemente venho aqui pedir ajuda de algum roteirista que possa me ajudar.
Eu não posso pagar com dinheiro, mas eu talvez possa ajudar com arte!
Eu desenho digitalmente e sei fazer arte tanto para RPG Maker como ilustrações e designs de personagem.
(Eu também uso o Dragonbones pra animar meus personagens 2D para o meu jogo)
Eu vou colocar aqui alguns desenhos que fiz para o jogo:
[A garota morcego é a "princesa" (Rosélia), o garoto caracol é o protagonista (Martim)]
[esse desenho é mais um estudo de personagem, eu queria demonstrar como o irmão mais velho (Roseph) tem essa natureza superprotetora por medo de ser abandonado]
[eu postei essa comic no meu instagram kkk]
Eu adoraria ter a ajuda de alguém com experiência em escrita, especialmente estudo de personagem.
Nesse projeto eu vou fazer:
- Arte
- Animações
- Esculturas 3D (eu sou muito medíocre nessa parte então eu não posso oferecer isso como pagamento)
- Programação (eu ainda sou bem nova nessa área)
- Organização e Dirigir o projeto
- Roteiristas de apoio (para me ajudar a escrever o roteiro e organizar a história)
- Músicos (esse aqui eu não preciso no momento, embora se alguém quiser se voluntariar, a gente faz um discord e conversamos por lá!)
- Programadores de C# focados em Unity (Esse seria muito bom ter também, já que eu não sou tão experiente nessa área)
Eu agradeço aqueles que decidirem participar!
Muito obrigada!