🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Eu sou Marola

Marola

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Fevereiro de 2018
Postagens
7
Bravecoins
0
Olá, tudo bem? Eu sou Marola, sou novo aqui no fórum, embora já tenha tido uma conta aqui há alguns anos. Não sou novo no mundo Maker, embora esse nick seja. Mexo no RPG Maker desde 2005, nos maker's 2000 e 2003, que são até hoje meus maker's favoritos pois foram os que mais me proporcionaram horas de diversão com jogos divertidos e despreocupados.

Estou voltando a ativa nos fóruns de RPG Maker, pois estou criando um novo projeto e achei que eu me motivaria mais a concluí-lo se estivesse por aqui.

É isso, galera! Qualquer coisa é só chamar! Abraços!

LINK do Tópico do Projeto: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4000.msg30861#new

Seja Bem-vindo de volta Marola! Espero que compartilhe suas experiências Makers conosco e desejo que tenha sucesso no seu projeto (Que já vou dar uma olhada :^^':)  :Palmas: e qualquer coisa é só (mesmo sendo Maker intermediário) é sempre bom compartilha conhecimento.

Gavron comentou:
Seja Bem-vindo de volta Marola! Espero que compartilhe suas experiências Makers conosco e desejo que tenha sucesso no seu projeto (Que já vou dar uma olhada :^^':)  :Palmas: e qualquer coisa é só (mesmo sendo Maker intermediário) é sempre bom compartilha conhecimento.

Muito obrigado, amigo! Qualquer coisas estamos aí também para compartilhar conhecimentos!

Forte abraço!

Eita, seja super bem-vindo de volta, Veterano MAARRR OÊ, hihi! (liga não, tenho essa mania de zuar o nick de todo mundo x.x)

Muito feliz que tenha retornado ao cenário maker e vindo para estas terras, espero que aproveite bastante e realmente der muito ânimo para fazer seu jogo (e outros futuros jogos também!). Dei uma passadinha no tópico do seu jogo, estou ansiosa para o que vem por aí!

Qualquer coisa pode entrar em contato que estaremos aqui para ajudá-lo! Divirta-se! :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Seja muito bem vindo Maroleiro de plantão kkkkkk (brinks :x) aproveite o fórum e sempre que puder mantenha contato conosco, estamos de portas abertas para novos projetos :)

PS: Não ligue para o que a [member=162]NineK[/member] diz, ela tem alguns problemas mentais mas é normal com o tempo tu acostuma com este teu jeito insano uahsauhsuahs (brinks over 9 Thousand !!!!! :x)

Cross Maker comentou:
PS: Não ligue para o que a [member=162]NineK[/member] diz, ela tem alguns problemas mentais mas é normal com o tempo tu acostuma com este teu jeito insano uahsauhsuahs (brinks over 9 Thousand !!!!! :x)

Caraca, ativar minha BanFoice aqui. Hmmmmmm  :evilroy:

HAUAUHAUAUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH, Brincadeira! É nois, Fazedor de CrossFit! :

Voltar
Topo Inferior