🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Evento "A Rainbow of Positivity" (GAYMAK19)

Pretty-Belle

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2015
Postagens
155
Bravecoins
112
gaymak.png

Acabei (sério, foi agora mesmo) de descobrir que está rolando um evento simpático de criação de jogos com temática LGBT+ lá na RMN, para comemorar o mês do orgulho LGBT (suponho).

Estou sem tempo pra participar </3 mas vim divulgar aqui para caso alguém tenha interesse. O evento começou oficialmente ontem e vai até dia 15 de julho.

https://rpgmaker.net/events/gaymak19/

Eu quero ver como vão ficar os joguinhos  :awesome:
[Hmm isso me fez perceber que tá faltando um emoticon de Roy arco-íris u.u]
 
THIS IS FABULOOOOOOOOOOOOOUUUUS!
200.gif


Que delicinha de evento! Gostaria muito de participar, mas não sei se terei condições. Vamos ver se ao menos me tira algumas ideias, mesmo que seja para fazer umas artezinhas :3

Obrigada por compartilhar, Belle!  :bjomeliga:
 
Está ai algo diferente, na verdade acho que nunca fizeram um evento desses antes kkkkk
Divulguei lá no portal para dar uma visibilidade, vamos ver os jogos que sairão dessa iniciativa.
 
Não fazia ideia de que algo assim estava rolando lol

Não acho que eu quero botar a mão na massa com projetos por um tempo, mas quanto mais gente ver, melhor! E a gente pode sempre ficar de olho nos resultados pra stalkear ideias
Agradeço pela informação  :awesome:
 
Ah que inciiativa legal, é uma boa tentativa de quebrar os clichês do maker, vou acompanhar mais o evento. ?
 
Gostei a iniciativa. Me parece que andou rolando uma treta lá no forum relacionada a discriminação, mas não sei dos detalhes, só sei que um dos Adms comentou sobre o assunto. Foi muito bom eles fazerem esse evento depois disso.
 
Voltar
Topo Inferior