Eae pessoal, como estão passando seu Halloween
Que tal brincarmos um pouco? Afinal, hoje é o dia perfeito para isso!
Eu vos convido à vir comigo em busca de belos doces e diversão, passando o resto desta vasta e sombria noite nas ruas de nosso reino. Se você aceitar poderá lucrar diversos prêmios que só serão revelados assim que descobertos.
Porém ao se comprometer em vir comigo você terá que cumprir sua promessa ou então será consumido pelas trevas ou simplesmente alguma travessura.
Para você que topou vir comigo o caminho será bem longo. Você poderá enfrentar dificuldades e prazeres. Qual deles você achará primeiro?
Você deverá desvendar minhas charadas e descobrir o que eu quero que façam. Caso descubra, você não poderá revelar à ninguém, caso contrário será vítima de uma pegadinha e estará fora do jogo.
Assim que descobrir, você deverá agir rápido e publicar neste tópico o que foi pedido entre 22:59 ~ 23:59 do dia em que a charada foi publicada.
Caso você acerte e tenha publicado no horário pedido, você receberá o prêmio da caixa misteriosa. Caso erre ou publique no horário errado, será vítima de uma pegadinha e estará fora do jogo.
Então, quem deseja começar?
[yellowalert]Charada[/yellowalert]
"Fim do evento."
> Descubram o que a charada quer;
> Publiquem neste tópico entre 21:59 ~23:59 de hoje;
> Caso acerte, você está dentro da brincadeira, caso erre, você está fora;
> Os vencedores ganham o primeiro prêmio.