Olá senhoras e senhores, venho divulgar um canal onde há eventos semanais do jogo Street Fighter 3rd Strike. Há Tozaisen (que é uma disputa de times) nos sábados, e Danisen-Ranbat nos domingos, que é uma série de melhor de 3 até que alguém consiga 5 pontos positivos. Há também outros vídeos interessantes, e no final de cada live, há o link do Discord da comunidade Rindo-Kan Dojo. Lá, você pode aprender a melhorar no jogo, encontrar partidas, e tudo necessário para usufruir de diversão deste grande jogo de luta desafiador.
Outra observação, é que também participo desta comunidade, e caso queira assistir qualquer live, lembre-se que o nick que aparece em cima, é o mesmo que eu tenho aqui (SilenceBryan), ou, outra forma de identificar, é que eu sou main Necro, e de cor branca.
Por fim, siga o link para visualização do canal abaixo:
Obrigado pela atenção, e espero que colabore com a comunidade dos jogos de luta.
Outra observação, é que também participo desta comunidade, e caso queira assistir qualquer live, lembre-se que o nick que aparece em cima, é o mesmo que eu tenho aqui (SilenceBryan), ou, outra forma de identificar, é que eu sou main Necro, e de cor branca.
Por fim, siga o link para visualização do canal abaixo:
https://www.youtube.com/channel/UCrjsUloW_Uw-ZV1WFzjBYVg
Obrigado pela atenção, e espero que colabore com a comunidade dos jogos de luta.