🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Evolver3d Games + Robótica

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá meus amigos como vão!

cocOfQr.png

Conversando com a Engenheira de Computação e Mecânica Espacia Flávia Moreira que gerencia o estúdio Envolver 3D que possui um canal promovendo Games e Robótica tutoriais de Unity dentre outros.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=a_KsGwGZ1Lc&t=17s[/youtube]​

Eles estão desenvolvendo um jogo educacional Matemático para crianças: A ideia, é que a personagem Keka colete os livros do conhecimento, e então responder as questões de matemática. Que começa com operações simples e vai complicando ao longo dos níveis. O jogo será para PC ou Android.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6qqKLYUkWQo[/youtube]​

Sobre o canal: Temos como objetivo agregar elementos referentes à inovação e tecnologia e evolução, de forma amigável e didática no ensino da produção de jogos e robótica

Espero que gostem!

Olha sóooo! Ahahaha
Eu gostei da ideia. Um jogo que te faz parar para treinar matemática a cada livro pego. Só achei um pouco angustiante a velocidade que ela anda. Poderia ser um pouco mais rápido. A ideia do canal é boa também e com certeza atrai um bom público.

Achei o visual bem convidativo e feito com capricho.

Valeu por compartilhar, professor ;)

Olha sóooo! Ahahaha
Eu gostei da ideia. Um jogo que te faz parar para treinar matemática a cada livro pego. Só achei um pouco angustiante a velocidade que ela anda. Poderia ser um pouco mais rápido. A ideia do canal é boa também e com certeza atrai um bom público.

Achei o visual bem convidativo e feito com capricho.

Muito obrigado pelo comentário [member=426]Bruce Azkan[/member]

Eu passei o mesmo feedback para eles, mas o jogo está bem no inicio. Por exemplo, ainda não escolheram o nome do jogo, trilha sonora, plataforma dentre outros... Valeu!

Voltar
Topo Inferior