𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Olá povinho! Percebi que ultimamente eu ando fazendo muitos mapas para aliviar a mente, e a maioria deles nem vem a luz do sol em um projeto, decidi reunir eles para mostrar pra vocês como uma exposição mesmo (visto que nem todos ainda tenho em arquivo, só em print mesmo).
Vale lembrar que todos esses mapas foram feitos diretos no próprio maker, sem nenhum add-on além daquilo que o próprio maker permitiria, então, paciência sobre os efeitos.
Obs Final: Ignorem as interfaces dos projetos que eu nunca mostrei em nenhuma comunidade, muitas delas são de projetos que uso pra testar scripts, e pra não infestar meu PC com projetos de um mapa só, uso eles pra mapear.
Vale lembrar que todos esses mapas foram feitos diretos no próprio maker, sem nenhum add-on além daquilo que o próprio maker permitiria, então, paciência sobre os efeitos.
Obs Final: Ignorem as interfaces dos projetos que eu nunca mostrei em nenhuma comunidade, muitas delas são de projetos que uso pra testar scripts, e pra não infestar meu PC com projetos de um mapa só, uso eles pra mapear.
1-O Quarto de uma adolescente no segundo andar.
2-Uma pequena parte de uma cidade grande e rica.
3-Navegando pelo oceano da mamãe com o "melhor" barco de todos.
4-O pesadelo das crianças.
5-Este era eu quando tinha começado no P.A.
Época trevosa dos anime gótico e quase depressão é osso :v
6-Não consigo explicar, mas adoro a simplicidade deste mapa.
7-Terror na casinha japonesa.
8-Não sei se eu deveria estar mostrando isso, já que pode vir a ser postado, por ser um projeto só em espera mesmo.
9-Quem manja dessa loja em? Desculpa, eu realmente curto Touhou XD
10-Este sou eu no pixel art hoje <3
Bom pessoal, é bem isso, o que acharam? Não deixem de comentar em?
You See!~