🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

[Exposição]Meus mapinhas aleatórios! <3

AbsoluteXandy Masculino

Marquês
Membro
Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Juntou-se
04 de Julho de 2015
Postagens
654
Bravecoins
119
Olá povinho! Percebi que ultimamente eu ando fazendo muitos mapas para aliviar a mente, e a maioria deles nem vem a luz do sol em um projeto, decidi reunir eles para mostrar pra vocês como uma exposição mesmo (visto que nem todos ainda tenho em arquivo, só em print mesmo).
Vale lembrar que todos esses mapas foram feitos diretos no próprio maker, sem nenhum add-on além daquilo que o próprio maker permitiria, então, paciência sobre os efeitos.
Obs Final: Ignorem as interfaces dos projetos que eu nunca mostrei em nenhuma comunidade, muitas delas são de projetos que uso pra testar scripts, e pra não infestar meu PC com projetos de um mapa só, uso eles pra mapear.​

1-O Quarto de uma adolescente no segundo andar.
jxAaQNY.png

2-Uma pequena parte de uma cidade grande e rica.
OoZiRBY.png

3-Navegando pelo oceano da mamãe com o "melhor" barco de todos.
s1ZKZIh.png

4-O pesadelo das crianças.
e1kisQt.png

5-Este era eu quando tinha começado no P.A.
aZT1hUN.png

Época trevosa dos anime gótico e quase depressão é osso :v

6-Não consigo explicar, mas adoro a simplicidade deste mapa.
gMFpBjV.png

7-Terror na casinha japonesa.
wrhU1xq.png

8-Não sei se eu deveria estar mostrando isso, já que pode vir a ser postado, por ser um projeto só em espera mesmo.
nEmrlZu.png

9-Quem manja dessa loja em? Desculpa, eu realmente curto Touhou  XD
4UcMjVe.png

10-Este sou eu no pixel art hoje <3
njcHMzr.png

Bom pessoal, é bem isso, o que acharam? Não deixem de comentar em?

You See!~

Olá Xandy! Gostei dos mapas, em especial esse último que demostra toda a sua evolução em Pixel Art!

Nossa você evoluiu muito no pixel art, parabéns, apesar de eu não ter gostado de muitos mapas, tem muita coisa ai muito boa.
O mapa 9(não sei se foi você que fez, mas tá MUITO lindo), as árvores/terreno do mapa 8...
Além disso, a cerca, a grama e a flor no mapa 5 estão bons, não diria inferior só de estilo diferente dos que você faz hoje.

Gostei muito dos mapas, eu de vez em quando também faço alguns mapas para relaxar.
A pixel art melhorou muito :O Mapear no XP é tão mais fácil, pena que é um saco para programar os eventos... :/
Esse da imagem 5 foi você quem fez também?

Akinos comentou:
Olá Xandy! Gostei dos mapas, em especial esse último que demostra toda a sua evolução em Pixel Art!
Obrigado! É sempre legal registrar esse tipo de coisa  :awesome:

Kawthar comentou:
Nossa você evoluiu muito no pixel art, parabéns, apesar de eu não ter gostado de muitos mapas, tem muita coisa ai muito boa.
O mapa 9(não sei se foi você que fez, mas tá MUITO lindo), as árvores/terreno do mapa 8...
Além disso, a cerca, a grama e a flor no mapa 5 estão bons, não diria inferior só de estilo diferente dos que você faz hoje.
Fico feliz que tenha gostado! Esse mapa 9 é muito lindinho com esses gráficos Touhouzados kkkk
Infelizmente os sprites não são meus, mas um dia chego lá xD

Niara comentou:
Gostei muito dos mapas, eu de vez em quando também faço alguns mapas para relaxar.
A pixel art melhorou muito :O Mapear no XP é tão mais fácil, pena que é um saco para programar os eventos... :/
Esse da imagem 5 foi você quem fez também?
Fazer mapas pra passar o tempo é o mais  :Beijinho2:
Até que programar no XP não é tão ruim não, fora que tem uma liberdade de movimentos de eventos melhor nele, pelo menos, eu acho.
O mapa cinco são feitos com gráficos meus também, só que muuuito antigos xD

You See!~

Voltar
Topo Inferior