🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Exposição Zelluhat

Zelluhat

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Maio de 2016
Postagens
13
Bravecoins
0
Bem, minha coleção de mapas ainda está bem fraquinha mas irei postá-los aqui :XP:.

0s6AUyl.png
22EDLuO.png
Qqz7Mmd.png
cGwJrDT.png

De cima pra baixo tá na ordem de mais antigo pra mais recente :^^':.

Um abraço do seu amigo Zell.

See ya :meow:.

Achei os mapas bem legais XD

Acho que você já tem a noção do posicionamento dos objetos no mapa. Você conseguiu fazer interiores pequenos e mesmo assim aproveitar os espaços para não ficar tão vazio. (A maioria das pessoas já começam fazendo uns mapas enormes e vazios, quando ainda não mexem bem na engine kkk)

Só precisa estudar a iluminação e o sombreamento agora, para melhor casa vez mais \o/

PS: Só achei a caixa ali na cozinha meio estranha, mas acho que por conta da vista mesmo kkkk)

Olá @Zell!

Gostei do design dos mapeamentos. Você soube distinguir muito bem as obras criadas pela natureza, das obras de criação humana. Por exemplo, as árvores estão bem espalhadas pelo mapa e o relevo não segue um padrão simétrico (como é comumente visto na vida real mesmo). Caso que se opõe corretamente com as fortalezas dos mapas, pois tentam manter constantemente uma certa simetria. :Okay_fix:

Enfim, continue com este ótimo trabalho!

OBS: o meu favorito foi o último mapa, que representa a entrada de um castelo.

Até!​

Eita Zell, mas que ótimo trabalho, gostei em especial da casa, mesmo usando o RTP Ficou super bacana, continue assim  :XD:

Obrigado gente, to usando mais o RTP mesmo por enquanto pra melhorar no mapeamento, logo logo começo a mapear com uns tiles diferentes :^^':.

Quando eu fizer mapas novos posto aqui :Beijinho2:.

Opa vejo que temos mais um jovem talentoso por aqui  :^-^:
Gostei dos seus mapas mesmo sendo do RTP, porque isso torna o trabalho mais difícil agradar a geral devido tantos mapas com este recurso. Mesmo assim não deixou a desejar rapaz. Parabéns!!

Muito bom os mapas, rapaz.
Toma cuidado ao misturar gráficos com estilos diferentes, como recursos do XP e do VX. Eles possuem um contraste bem diferente, acaba criando um desequilíbrio no jogo.
Seria bom ajeitar um dos dois para ficarem similares ou então usar apenas um estilo.
Como citaram antes, cuidado com simetria também. A natureza não faz árvores que seguem uma linha reta e tal kkk

Opa RyanKamos, se refere ao terceiro mapa nessa coisa de gráfico do xp e de simetria nas árvores? Que esse eu tenho uma desculpa haha, eu fiz o mapa correndo sem prestar muita atenção na simetria e tal porque esse mapa fiz pra deixar de exemplo pro tileset que eu cortei que tá na área de recursos gráficos :^^':.

Um abraço :XD:.

Voltar
Topo Inferior