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Fã Game que criou remake de Metroid 2 foi contratado

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Fã Game que criou remake de Metroid 2 foi contratado pelo estúdio de Ori and the Blind Forest

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Não é a primeira vez que vemos algo do tipo... Apesar do trabalho ter sido realizado por fãs sem nenhum fim lucrativo, a Nintendo acabou encerrando o projeto  (Project AM2R, que trata-se de um remake não oficial de Metroid 2: Return of Samus, originalmente lançado para Gameboy em 1991), pouco tempo depois dele ter sido concluído.

No entanto, neste final de semana, o CEO e co-fundador do Moon Studios, Thomas Mahler, responsável por Ori and the Blind Forest, foi até o fórum NeoGAF e anunciou que Milton “DoctorM64” Guasti, programador e designer do remake, foi contratado pelo estúdio para trabalhar como designer em Ori and the Will of the Wisps e em outro projeto ainda não anunciado.

Milton confirmou a novidade no Twitter e no site do Project AM2R, elogiando Ori and the Blind Forest, destacando o “amor e atenção aos detalhes que foram colocados em seu design”. Ele disse também acreditar que “se sentirá em casa trabalhando com esta equipe”, referindo-se é claro ao pessoal do Moon Studios.

“É uma grande mudança na minha vida, já que é um trabalho de período integral. Mas sonhos existem para serem seguidos, minha família apoia esta decisão e pode significar o começo de uma nova carreira.”

Ele aproveitou também para agradecer a todos que ajudaram a manter AM2R vivo.

“Sem vocês, eu não estaria sentado aqui escrevendo esta postagem com um sorriso enorme no rosto.”

No final das contas, todo o trabalho duro de Milton valeu a pena não é mesmo. Belo exemplo, para todos desenvolvedores de jogos.

Fonte: http://metroid2remake.blogspot.com.br/2017/08/moon-studios.html


 
Achei meio chato a empresa estar usando basicamente o cara para se promover. Espero ao menos que estejam pagando um salário decente pro rapaz.

CHICO BENTO comentou:
No final das contas, todo o trabalho duro de Milton valeu a pena não é mesmo. Belo exemplo, para todos desenvolvedores de jogos.


Fonte: http://metroid2remake.blogspot.com.br/2017/08/moon-studios.html
Não mesmo! Porque é que todo mundo acha que o objetivo de qualquer desenvolvedor de jogos, inclusive RPG Maker e fangames, é uma carreira?​
 
Bom, acho que eles deram a sorte do cara se satisfazer com isso. Na minha opinião isso foi tipo alguém chegar e quebrar a suas pernas, mas depois disso te comprar uma cadeira de rodas.

Existem exemplos que acho bem mais bonitos, como o caso de Megaman VS Street Fighter, que era um Fan Game que a Capcom deu pro cara um time pra terminar o game e o deixou oficial, assim não houve nenhum descaso.

Aliás, frescura minha, mas: "Fã Game que criou remake..." tá meio errado (Apesar de pelo tema essa confusão ser algo comum xD)
 
cada tem seus objetivos, eu msm tenho uma veia muito empreendedora para trabalhar em um estudio desse.
Prefiri trabalhar 24 horas por dia 7 dias por semana ,q ser um escravo das 9 as 5.
Duvido q ele vá fazer um jogo q queira, vai ser mais um na engrenagem desse estudio
 
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