A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Olá Condado!
Fã Game que criou remake de Metroid 2 foi contratado pelo estúdio de Ori and the Blind Forest
Não é a primeira vez que vemos algo do tipo... Apesar do trabalho ter sido realizado por fãs sem nenhum fim lucrativo, a Nintendo acabou encerrando o projeto (Project AM2R, que trata-se de um remake não oficial de Metroid 2: Return of Samus, originalmente lançado para Gameboy em 1991), pouco tempo depois dele ter sido concluído.
No entanto, neste final de semana, o CEO e co-fundador do Moon Studios, Thomas Mahler, responsável por Ori and the Blind Forest, foi até o fórum NeoGAF e anunciou que Milton DoctorM64 Guasti, programador e designer do remake, foi contratado pelo estúdio para trabalhar como designer em Ori and the Will of the Wisps e em outro projeto ainda não anunciado.
Milton confirmou a novidade no Twitter e no site do Project AM2R, elogiando Ori and the Blind Forest, destacando o amor e atenção aos detalhes que foram colocados em seu design. Ele disse também acreditar que se sentirá em casa trabalhando com esta equipe, referindo-se é claro ao pessoal do Moon Studios.
É uma grande mudança na minha vida, já que é um trabalho de período integral. Mas sonhos existem para serem seguidos, minha família apoia esta decisão e pode significar o começo de uma nova carreira.
Ele aproveitou também para agradecer a todos que ajudaram a manter AM2R vivo.
Sem vocês, eu não estaria sentado aqui escrevendo esta postagem com um sorriso enorme no rosto.
No final das contas, todo o trabalho duro de Milton valeu a pena não é mesmo. Belo exemplo, para todos desenvolvedores de jogos.
Milton confirmou a novidade no Twitter e no site do Project AM2R, elogiando Ori and the Blind Forest, destacando o amor e atenção aos detalhes que foram colocados em seu design. Ele disse também acreditar que se sentirá em casa trabalhando com esta equipe, referindo-se é claro ao pessoal do Moon Studios.
É uma grande mudança na minha vida, já que é um trabalho de período integral. Mas sonhos existem para serem seguidos, minha família apoia esta decisão e pode significar o começo de uma nova carreira.
Ele aproveitou também para agradecer a todos que ajudaram a manter AM2R vivo.
Sem vocês, eu não estaria sentado aqui escrevendo esta postagem com um sorriso enorme no rosto.
No final das contas, todo o trabalho duro de Milton valeu a pena não é mesmo. Belo exemplo, para todos desenvolvedores de jogos.
Fonte: http://metroid2remake.blogspot.com.br/2017/08/moon-studios.html