"colore a minha vida com o caos do problema."
Gostaria de saudar todos os moradores deste Condado. Faz algum tempo que venho tentando estar ativo na comunidade, tenho tentado implementar eventos e tentado ajudar como posso a galera aqui em torno dessa comunidade tão querida. Deste modo, embalado por ações como as de nosso amigo Zaggo! E o @Ryan X-Treme (que montou mais de uma), venho colaborar com o lado X-TREME da força e, vos apresento formalmente, a minha, a sua, nossa, FÁBRICA VALENTE!
O foco da Fábrica Valente será o de produzir sistemas para quase todas as versões do RPG Maker, incluindo: RPG Maker 2000, 2003, XP, VX, VX Ace e MV.
Basta que você escreva uma ficha, e seu pedido será atendido o mais rápido quanto eu puder o atender dependendo de sua complexidade.
Créditos no projeto (Aleth728) e, se possível, linkar a Fábrica Valente;
Você não pode pedir mais do que um sistema por vez até que outro membro tenha recebido suporte,
Os pedidos serão atendidos a nível de complexidade, então, mesmo que você tenha chego primeiro outro sistema pode receber prioridade por ser mais simples.
Os sistemas são feitos gratuitamente para o seu uso, não se preocupe com isso. Apenas seja legal e se torne o meu amigo!
Todavia, doações são bem vindas, caso queira me apoiar a ficar mais tempo ajudando vocês e trabalhando no Fumiko você pode me enviar uma doação pelo Pix, também aceito encomendas para ILUSTRAÇÕES orçamentos por PM fora da Fábrica.
E, caso o seu projeto for de cunho comercial você pode me enviar uma chave para eu testar?????
Sistemas por Evento! (Disponível)
Engine: ( ) RPG Maker 2000/2k3 ( ) RPG Maker XP ( ) RPG Maker VX/VX Ace ( ) RPG Maker MV/MZ.
Descrição do Pedido: *Descrição detalhada do que você precisa/Como o sistema deve funcionar.*
Recursos: *Se necessário*
Observações: *Se necessário*
Ícone (Indisponível)
Proporção: ( ) 16x16 ( ) 24x24 ( ) 32x32
Descrição: Obrigatória.
Referência: Obrigatório.
Observações: *Se necessário*
[INFO]
TRABALHOS CONCLUÍDOS:
Sistema de Stamina (Pedido Ryan-XTreme)
Roubar MP do Morto! (Pedido C. Suchimu)
[/INFO]