🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

Facesets Roco convertidos para RTP 2000

Cross Maker

Duque
Redação
Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Juntou-se
08 de Maio de 2016
Postagens
770
Bravecoins
470
U61KzvY.png

Boa tarde pessoal tudo bom,para quem não sabe estou trabalhando em um projeto crossover que reúne vários personagens famosos do rpg maker 2k/2k3 que se espalharam na internet por artistas talentosos que criaram personagens icônicos, como vou reunir varios artista diferentes em meu projeto estou convertendo todas as facesets desses artistas para os estilo RTP 2000 para padronizar no game, começando pelas facesets da Roco, gostaria de saber a opinião de vocês se está parecido ou deve ser trabalhado melhor, eu ainda preciso colocar alguns detalhes ainda para deixar com mais efeitos de sombra mas o foco aqui é se esta realmente semelhante ou não para o estilo RTP2000 fico no aguardo do feedback d vcs ^^

PS: conforme eu for criando mais faces eu vou postando aqui para vcs avaliarem, quem quiser utilizar as faces pode pedir aqui também mas ja vou avisando que elas não estão 100% concluídas ainda quero polir alguns detalhes de sombreamento já que muitas dessas é nítido ver que alguns detalhes foram editados e colados xP

Sim, ao meu ver ficou parecido o estilo, eu ia falar das sombras mas vc msm já  disse. Boa sorte no projeto maninho.

Valeu man ! sua opinião foi importante me ajudou n ter que refazer tudo do zero kkkkk

Eu na verdade faço edições de imagem, no site Charas Project que tem um programa online que vc faz facesets estilo RTP 2000, só que a maioria dos recursos por lá não da pra fazer facesets boas, então eu pego alguns recursos do site, como cabeças, expressões cabelos e etc e pego alguns recursos de outras facesets estilo RTP 2000 exemplo as do VIPRPG e crio minha própria faceset é como se fosse um recorte de imagens vc junta tudo e cria uma faceset, quando precisar usa um editor de imagens online apenas para mudar a cor do cabelo ou olhos, dai é só usar o photoshop e fazer filtros para dar uns efeitos de sombreamento para não parecer que foi colado a imagem, e só faço desenhos originais quando realmente precisa ou quando vejo que não tem nenhum recurso para a faceset que eu quero fazer rsrs por isso eles ainda não estão completos porque ainda preciso sombrear a imagem no entanto meu note não comporta photoshop T-T

Voltar
Topo Inferior