"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Boa tarde pessoal tudo bom,para quem não sabe estou trabalhando em um projeto crossover que reúne vários personagens famosos do rpg maker 2k/2k3 que se espalharam na internet por artistas talentosos que criaram personagens icônicos, como vou reunir varios artista diferentes em meu projeto estou convertendo todas as facesets desses artistas para os estilo RTP 2000 para padronizar no game, começando pelas facesets da Roco, gostaria de saber a opinião de vocês se está parecido ou deve ser trabalhado melhor, eu ainda preciso colocar alguns detalhes ainda para deixar com mais efeitos de sombra mas o foco aqui é se esta realmente semelhante ou não para o estilo RTP2000 fico no aguardo do feedback d vcs ^^
PS: conforme eu for criando mais faces eu vou postando aqui para vcs avaliarem, quem quiser utilizar as faces pode pedir aqui também mas ja vou avisando que elas não estão 100% concluídas ainda quero polir alguns detalhes de sombreamento já que muitas dessas é nítido ver que alguns detalhes foram editados e colados xP