🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Fail Neeko

Alkemarra Masculino

Ilustrador
Membro
Membro
Drene'die.
Juntou-se
24 de Fevereiro de 2017
Postagens
849
Bravecoins
1.536
Essa tentativa de fazer a Neeko com uma carinha mais normal falhou miseravelmente, igual meus ganks no LoL.

eQMnVS

As cores estão excelente. O enquadramento está um pouco estranho,  assim como a pose, ela parece desconfortável pela posição do pescoço. No geral está muito bom. Parabéns maninho. o/

As cores tão realmente ótimas! Curti muito seu estilo de pintura.

Do mais, compartilho a mesma opinião que o [member=994]TsuYa[/member] em relação ao pescoço, e a cabeça parece um pouquinho grande demais. Fora isso, tá muito legal  :Okay_fix:

Bruce Azkan comentou:
Essa tentativa de fazer a Neeko com uma carinha mais normal falhou miseravelmente, igual meus ganks no LoL.

eQMnVS

Curti o desenho e as cores.
Só uma ressalva, o nariz está muito grande anatomicamente.
Isso faz a imagem ficar um pouco estranha.

Ah, todos já falaram o que eu ia falar c.c

As cores tão maravilhosas, combinaram totalmente com a maga colorida xD

De início eu só me incomodei com a mão dela mas analisando outras coisas que foram citadas eu concordo. O nariz ta um pouco grande demais; a posição da cabela (ou dos ombros?) faz ela parecer desconfortável.

Já em relação ao tamanho da cabeça, eu achei ok. O cabelo pode dar uma enganada pois imaginando ela sem cabelo (lol) o tamanho não me incomodou.

Voltar
Topo Inferior