🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Fala Galera õ/

NolanHawk Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Dezembro de 2018
Postagens
92
Bravecoins
346
Olá galera, meu nome é Nolan e acabei de chegar. Curto escrever algumas coisas e vou adorar a opinião de vocês sobre elas. Desde já, agradeço.

Oooopa! Seja bem-vindo, NoJ! Que bom te ver por aqui também :3

Em breve darei a minha opinião nas tuas história (diga-se de passagem, estão bem interessantes!). Fique mega à vontade e qualquer coisa só falar que ajudaremos no que puder :3
Sabe onde me achar também caso precise urgente ou tenha alguma dúvida OAKSOPKSOPAKOPAKSOPAKSOPAKSOPKAOPSK

Sinta-se em casa! Espero ver várias das suas histórias por aqui, além de poder ter mais vontade e deixar de timidez \o

Beijo da Andarilha! ;*

Seja bem vindo maninho, também lerei seus contos. Espero que a estadia seja longa. Abraço. o/

Seja bem-vindo, grande Nolan! É um prazer ter mais um escritor aqui pelo Condado!  :Okay_fix:

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!

Percebi que gosta de escrever e muito bem por sinal, parabéns!
Embora a criação de um bom enredo esteja diretamente relacionada à criação de jogos (mais especificamente RPGs), não temos muitos escritores aqui no fórum, saiba que sua chegada agregará bastante ao fórum.
Seja bem vindo, precisando de algo ao alcance, pode contar conosco!

Estava tão ocupado com nosso papo de ontem na madrugada que até esqueci de passar aqui pra dar as boas vindas aushuahsuas, beeemmm eu ia te dizer pra ficar a vontade e se sentir em casa, mas acho que vc já esta mais do que acomodado agr kkkkkkk fique a vontade manolo o que precisar só chamar rsrs :)

Mano, muito obrigado pelas mensagens. Sim, eu já estou praticamente me sentindo em casa, vocês além de serem pessoas muito legais, são receptivos pra caramba. Desejo também que a minha estadia seja longa, assim consigo conhecer cada vez mais vocês com o passar do tempo. Ah, podem contar comigo para o que precisarem também õ7

Voltar
Topo Inferior