🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

FALA GALERA

senhoblastoise

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Abril de 2018
Postagens
38
Bravecoins
95
Olha, eu não sou bem um novo membro. Eu tenho minha conta já faz um tempo, mas nunca usei ela muito e nunca fiz uma apresentação. Então, oi!

Eu sou o seniorblastoise, sou um estudante de música e às vezes dou umas mexidas no rpg maker.

Vim pelo falecido mundo rpg maker, o qual eu era um dos sites que eu adorava lurkear por recursos, games e etc.

zaa5BFj.gif

Seja muito bem vindo general Blast, é com enorme prazer que o exercito da Condado o Recebe

SilenceBryan comentou:
Seja bem vindo a Condado Braveheart. Espero que eu possa escutar mais do seu trabalho ao longo do tempo. Aproveite sua estadia aqui.
Obrigado pelas boas-vindas e pelos elogios nas minhas músicas! Pretendo ficar ativo por aqui sim.

Bem-vindo às terras do Condado, caro viajante! Sinta-se em casa e se precisa, não hesite em nos chamar. Faremos o que estiver ao nosso alcance. Pelo visto o senhor é musiqueiro, espero ver vários de seus trabalhos por aqui.​

Seja muito bem-vindo! Já vi o seu trabalho lá na Academia Musical e gostei muito  :Okay_fix:

Se precisar de qualquer coisa é só chamar! o/

Seja bem-vindo! Alguns daqui também foram membros do mundo rpg maker um dia...

Curti bastante o seu estilo de trabalho e espero ver mais dessas composições por aqui, até mais!

Oooopa, bem-vindo Sr. Pokémon Super Evoluído d'Água!  :-_-:

Dei uma sacada também na Academia e adorei o que ouvi, adorei a pegada jazz pois eu super curto!  :Kawai_Desu:

Enfim, espero que goste e aproveite bastante estas terras, Blasto! Como sempre digo, qualquer coisa pode entrar em contato, mp ou em tópico, que ajudaremos no que puder :3
Sinta-se à vontade e espero poder ouvir muito mais músicas suas por aqui!

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Voltar
Topo Inferior