🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Fala galera !

mexicano Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Maio de 2022
Postagens
6
Bravecoins
20
Me chamo Mário , porém por onde passo me chamam de Mexicano (talvez por causa da aparência rsrsrs) , sou aficcionado por tecnologia em geral e sempre fui apaixonado pelo mundo dos games. Sou do tempo que o mercado brasileiro só vivia as moscas , porém como todo garoto sonhador comprava as revistas do segmento para me manter informado. Até hoje não desisti do meu ideal de fazer pelo menos um jogo e agora ver e acompanhar meus filhos se interessando pelo mesmo tema , só traz a confirmação que é algo bom pra alma e pro coração. A fantasia paira no ar..... ah tenho 44 anos ! Mas a minha imersão nesse mundo é de uma criança de 10 ! Saudações a todos !

comprava as revistas do segmento para me manter informado
Mais um consumidor das antigas revistas PC Gamer e etc? Eu adorava quando elas vinham com algum CD contendo jogos. Hahaha!!

Seja bem-vindo, meu querido! Não devemos nunca negligenciar nossa paixão por jogos, e geralmente é se envolvendo na produção de um que ela se intensifica!

Como um apaixonado por tecnologia, imagino que seja programador! Já se aventurou na programação de algum game?

Eliyud , sim PC Gamer e outras tbm . Tinha coleção , mas em certo momento e após várias mudanças perdi todas 😞 ...... Olhei com estusiasmo para esta RPG maker , porém a Construct (arrastar , colar , sobrepor ajuda muito quando não sabemos nenhuma linguagem) me chamou mais atenção. Iniciei o projeto de um jogo 2D plataforma , eis que o PC pifa e perco tudo , perda total e então desanimei 🙁.....

Voltar
Topo Inferior