🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Fala galerinha bonita!

Dilacrius Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Novembro de 2020
Postagens
13
Bravecoins
125
Me chamem de Dila, sou game dev iniciante e estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, venho a este grupo em busca de novos conhecimentos e amizades nessa jornada, espero que possa agregar com o crescimento de vocês e também que este lugar possa ser um caminho a mais que trilharei para a realização de meus sonhos.
Assim como muitos aqui, tenho grande paixão por jogos desde a infância e meu sonho é que um dia possa viver daquilo que produzo, seja na parte da escrita, na programação ou até em produção de outras mídias.
Roles: Programador, Escritor, Game design.

Boas-vindas, Dila!
Acho que você você papeando lá no nosso servidor do Discord.
tenho grande paixão por jogos desde a infância e meu sonho é que um dia possa viver daquilo que produzo
No que a gente puder te ajudar nessa parte, é só dar um grito.
Compartilhe seus passos com a gente que o sonho do Condado tá sincronizado com o seu.

Aproveite a estadia o/

E aíiiiiii, meu querido! Seja bem-vindo! Já tive o prazer de falar um pouco contigo no Discord.

Já vi que você tem um portfólio bacana! Você pode atualizar a sua assinatura depois, colocando o link do seu portfólio pra todo mundo ver.

No mais, não deixe de visitar as nossas academias, pra expor o seu excelente trabalho e dar um apoio pra quem expõe o dele!

Obrigado galerinha bonita, logo mais eu vou me acostumando com o site e adicionando as coisas aqui. Vou pegar meus projetos engavetados e tentar tirar do beta até o final do ano, quem sabe até lá não consigo arranjar uns recrutas dispostos a ajudar, por que meus bonecos palitos estão complicados de deixar bonito. ^^'

Seja muito-vindo ao Condado @Dilacrius
Aproveite sua estadia e sinta-se à vontade para chmar o pessoal para ajudar e compartilhar seus futuros projetos!

Voltar
Topo Inferior