Bem, apenas para complementar e citando seu tópico(
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3543), como falei via MP,
"sempre pesquisar muito antes de criar um tópico no fórum para manter tudo organizado, pois pode ser algo simples e que exista no banco de dados do fórum", pois isso enviei os vídeos do Drak para ti, mas saiba que estamos aqui para dar aquela força,
Pigx :Okay_fix:
Mas bem, pode ter certeza que vamos te ajudar sempre na medida do possível, e eu iria te passar um link, mas infelizmente o
índice de tutoriais sobre RPG MAKER estão fora do ar porque pertenciam a MRM, então irei conversar com o [member=3]RyanKamos[/member] sobre eu e mais alguém(ou sei lá, independe rsrs) criar algo para repor os links de conteúdo deste tópico aqui:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=10.0, mas deixo os seguintes links:
Regras (Leia. Evite o Z-Ban, DogBan e outros Ban's da vida hehehe)
BBCodes (para aprender a criar tópicos mais formatados e organizados)
Academias (Aprenda ou exponha trabalhos nas salas de aula ou quem sabe tutoriais na área principal de cada academia)
Downloads (Os staffers disponibilizam diversos recursos e utilitários para downloads que podem te ajudar)
Mas enfim, existem diversos tutoriais na internet e que podem te ajudar, mas caso a dúvida persista, não exite em criar um tópico e tirar a suas dúvidas, ou caso eu esteja disponível, não exite em mandar uma mensagem :Okay_fix:. Somos uma comunidade acolhedora e caso os
membros não possam ajudar num determinado assunto, os
staffers estarão disponível em algum momento, e caso ainda não os conheça, eles são:
Administração - [member=3]RyanKamos[/member] [member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Moderação - [member=506]Pet Bravery[/member] [member=1013]Zaggojhon[/member] [member=426]Bruce Azkan[/member]
Redação - [member=279]Angelo Nobre[/member] [member=779]FL[/member] [member=123]Caio Varalta[/member] [member=162]NineK[/member]
Programação -[member=770]Resque[/member] [member=1224]Kyo Panda[/member]
Marketing - [member=1052]Kawthar[/member] [member=729]Bertanha[/member] [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] [member=47]rafaelrocha00[/member]
Precisando de um
help, basta postar na Condado! Um abraço :Okay_fix: