🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Fala Galerinha!!!!!!!

Daemonpigx

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Dezembro de 2017
Postagens
38
Bravecoins
0
Olá Pessoal !

Entrei na pagina com intuito de receber dicas e ajuda sobre RPG Maker pois estou criando um Jogo na mesma plataforma
e estou com algumas duvidas .

Espero contar com a ajuda de todos vocês .  :XD: :XD: :XD:

Seja bem vindo! Espero que goste do Condado!
Se precisar de qualquer coisa estamos aqui o/

Ps: Pode usar o chat pra perguntar as coisas pra gente, ou criar um tópico na seção de suporte à engine :awesome:

Eae Daemonpigx, seja bem vindo ao fórum. Fique a vontade em tirar dúvidas, compartilhar suas opiniões, seus projetos e suas participações em eventos. Vamos estar ajudando assim que possível.

~ Abraços!
Até mais! :)

Seja bem-vindo!
E WTF, você é de Aparecida? Olha pro lado que vai me encontrar, Lorena o/
Qualquer dúvida é só perguntar por aqui, a galera manja bastante.
Estaremos aí se precisar!
Abraço!

Seja bem-vindo. Precisando de algo, basta falar

Tenho o costume de presentear à todos com um avatar. Fique à vontade para pedir

Sir Lobø comentou:
Seja bem-vindo. Precisando de algo, basta falar

Tenho o costume de presentear à todos com um avatar. Fique à vontade para pedir

Eu aceitaria sim um avatar se não for muito encomodo kkkk.

Zaggojhon comentou:
Seja bem-vindo!
E WTF, você é de Aparecida? Olha pro lado que vai me encontrar, Lorena o/
Qualquer dúvida é só perguntar por aqui, a galera manja bastante.
Estaremos aí se precisar!
Abraço!

Sério mesmo cara nossa que coincidencia se algum dia for vir para cá Só me mandar msg que eu te encontro aqui lkkkkkk. Vlw mano

Bem, apenas para complementar e citando seu tópico(http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3543), como falei via MP, "sempre pesquisar muito antes de criar um tópico no fórum para manter tudo organizado, pois pode ser algo simples e que exista no banco de dados do fórum", pois isso enviei os vídeos do Drak para ti, mas saiba que estamos aqui para dar aquela força, Pigx  :Okay_fix:

Mas bem, pode ter certeza que vamos te ajudar sempre na medida do possível, e eu iria te passar um link, mas infelizmente o índice de tutoriais sobre RPG MAKER estão fora do ar porque pertenciam a MRM, então irei conversar com o [member=3]RyanKamos[/member] sobre eu e mais alguém(ou sei lá, independe rsrs) criar algo para repor os links de conteúdo deste tópico aqui:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=10.0, mas deixo os seguintes links:

Regras (Leia. Evite o Z-Ban, DogBan e outros Ban's da vida hehehe)
BBCodes (para aprender a criar tópicos mais formatados e organizados)
Academias (Aprenda ou exponha trabalhos nas salas de aula ou quem sabe tutoriais na área principal de cada academia)
Downloads (Os staffers disponibilizam diversos recursos e utilitários para downloads que podem te ajudar)

Mas enfim, existem diversos tutoriais na internet e que podem te ajudar, mas caso a dúvida persista, não exite em criar um tópico e tirar a suas dúvidas, ou caso eu esteja disponível, não exite em mandar uma mensagem  :Okay_fix:. Somos uma comunidade acolhedora e caso os membros não possam ajudar num determinado assunto, os staffers estarão disponível em algum momento, e caso ainda não os conheça, eles são:

Administração - [member=3]RyanKamos[/member] [member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]
Moderação - [member=506]Pet Bravery[/member]  [member=1013]Zaggojhon[/member] [member=426]Bruce Azkan[/member]
Redação - [member=279]Angelo Nobre[/member] [member=779]FL[/member] [member=123]Caio Varalta[/member] [member=162]NineK[/member]
Programação -[member=770]Resque[/member] [member=1224]Kyo Panda[/member]
Marketing - [member=1052]Kawthar[/member] [member=729]Bertanha[/member] [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] [member=47]rafaelrocha00[/member]

Precisando de um help, basta postar na Condado! Um abraço  :Okay_fix: :likeasir:

Seja bem vindo! Espero que goste do Condado!
Se precisar de qualquer coisa estamos aqui o/

Ps: Pode usar o chat pra perguntar as coisas pra gente, ou criar um tópico na seção de suporte à engine :awesome:

Boas vindas ao Condado, Daemonpigx! (mds, voltei vinte vezes pra conferir como digita isso rahourhaoura)

Espero que aproveite a sua estadia em nossa comunidade.
Em termos de ajuda, a resposta do Lobo já deixa claro que isso é o que mais existe por aqui.

No mais, espero que aproveite seus momentos com essa galerinha supimpa que mora por aqui!

Voltar
Topo Inferior