🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Fanart Belldandy 2018

Cristiano Sword

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
415
Bravecoins
14
Nova Fanart da minha Personagem favorita de todos os tempos.
Belldandy de Oh! my godness, pra qm nao conhece eh uma franquia de animes e mangas bem antiga ,mas q vira e meche recebe coisa nova.
Caprichei muito nesse desenho, principalmente na asas e nas flores do buque q deram muito trampo.
Fiz para a revista UltraJovem q voltou a ser editada

RASCUNHO
aJip3mF.jpg

DESENHO FINAL
vdxxqxd.jpg

Que belíssima arte maninho, valeu a pena tanto capricho, está de encher os olhos.

Nossa revista Ultrajovem que saudade, eu tinha várias. Comecei a comprar por causa de DBZ e YuYu. Que da hora, vontade de ver mais revistas dessas hoje em dia, quando minha filha crescer vou transformá-la em otaku, hehehe.

Abraço e parabéns mais uma vez. o/

Muito show ! a textura ficou bem parecida com animes antigos kkkkk

Mano. Essas asas e principalmente esse buquê deve ter dado um trampo absurdo!
Muito bom trabalho.
Um abraço.

Cristiano Sword comentou:
cade a [member=962]Jully Anne[/member]  q nn apareceu aq ainda?

Estava com o mesmo pensamento quando vi. Acho que ela tá no modo vampira e dá nisso :v

Mas parabéns, jovem, ficou muito bom!

E COMO ASSIM A ULTRAJOVEM VOLTOU?! QQQQQQQQQQQQQQQQQ  :o:

NineK comentou:
Cristiano Sword comentou:
cade a [member=962]Jully Anne[/member]  q nn apareceu aq ainda?

Estava com o mesmo pensamento quando vi. Acho que ela tá no modo vampira e dá nisso :v

Mas parabéns, jovem, ficou muito bom!

E COMO ASSIM A ULTRAJOVEM VOLTOU?! QQQQQQQQQQQQQQQQQ  :o:
Voltou! Mas como uma revista independente ,ta no numero°2 agr
Mas a qualidade continua a msm ;)

Oh My Goddess! (entenderam a referência?)
Lembro que comentou a respeito deste desenho [member=306]Cristiano Sword[/member] (foi no tópico sobre o seu projeto para o Sega Genesis? Me corrija se estiver equivocada, por favor X3), mas não imaginava que era tão fã a ponto de fazer um desenho tão lindo como esse!
Spoiler: Pelo vestido e buquê de flores posso considerar o mangá como referência?
xCBZr.jpg

E que história é essa de que a revista Ultrajovem voltou? Eu amava ler as que tinha aqui em casa (uma sobre Sailor Moon, outra sobre Saint Seiya e outra sobre Dragon Ball Z, eram só essas porque eu era pititica, não podia comprar e lia as que minha irmã deixava espalhadas pela casa hahahá!), conte-nos mais sobre isso, você mexeu com a minha infância agora!!!

Jully Anne comentou:
Oh My Goddess! (entenderam a referência?)
Lembro que comentou a respeito deste desenho [member=306]Cristiano Sword[/member] (foi no tópico sobre o seu projeto para o Sega Genesis? Me corrija se estiver equivocada, por favor X3), mas não imaginava que era tão fã a ponto de fazer um desenho tão lindo como esse!
Spoiler: Pelo vestido e buquê de flores posso considerar o mangá como referência?
xCBZr.jpg

E que história é essa de que a revista Ultrajovem voltou? Eu amava ler as que tinha aqui em casa (uma sobre Sailor Moon, outra sobre Saint Seiya e outra sobre Dragon Ball Z, eram só essas porque eu era pititica, não podia comprar e lia as que minha irmã deixava espalhadas pela casa hahahá!), conte-nos mais sobre isso, você mexeu com a minha infância agora!!!

Foi sim no topico q vc disse ai.E sim....eu amo Oh!my godness!!!! Eu era apaixonado pela Belldandy quando tinha uns 12 anos.....kkkkkk
Fiz baseado no mangá mas usei vestidos e flores reais como referencia^^

Sobre a UltraJovem:
A revista voltou a ser editada de forma indie ,eu conheco o criador e editor dela,esta na numero 2 agora.

Quem quiser pode dar uma olhada no site oficial,alem de ter a revista a venda tem muita informacao sobre as novidades no mundo dos animes e mangás!

http://www.ultrajovem.com.br

Voltar
Topo Inferior