"colore a minha vida com o caos do problema."
Opa, galera, tudo bem?
Estive pensando em como poderia de alguma forma agraciar o grandioso Lionheart!
O game desenvolvido pelo grande @Moge não precisa de muita apresentação, certo?
Aqueles que apenas querem ver o desenho, o deixo aqui, dessa forma aos que querem ler meus comentários continuo mais abaixo!
Estive pensando em como poderia de alguma forma agraciar o grandioso Lionheart!
O game desenvolvido pelo grande @Moge não precisa de muita apresentação, certo?
Aqueles que apenas querem ver o desenho, o deixo aqui, dessa forma aos que querem ler meus comentários continuo mais abaixo!
Klaus - Lionheart
Tive a oportunidade de dividir com o próprio autor o sentimento que esse personagem acabou me causando, não sei se eles tiveram o mesmo impacto com você. Todavia, eu consegui me afeiçoar muito a esse personagem, ainda que ele em certa medida fosse um tipo de força antagonista ao nosso herói, acabei ficando ainda mais interessado por ele! Fosse pelo senso de ética que beirava a arrogância, ou o desejo de provar sua força enquanto respeita os seus rivais (em específico o protagonista), me senti genuinamente empolgado a ponto de não me chatear se no fim de nossa aventura eu fosse derrotado por Klaus.
Um personagem simples, porém bem escrito e apresentado de uma forma excelente ao público! Sinto falta (e reconheço minha própria inabilidade minha em meu próprio projeto) a criação de antagonistas interessantes que cativem o nosso jogador! Como um bom roteirista que o nosso querido Mogemogemogemogemoge é, tudo soa natural e empolgante! Parabéns pelo projeto, estou muito feliz em vê-lo em muitos dos canais que eu acompanho, grande abraço a TOCA DO DRAGÃO!!!
Você que está visitando o fórum pela primeira vez pelo desenho e acabou vendo a arte e por qualquer motivo ficou lendo, ou é membro e ainda não conhece a Toca, por favor, venha acompanhar a Gameplay de Lionheart pelo YouTube!
Um personagem simples, porém bem escrito e apresentado de uma forma excelente ao público! Sinto falta (e reconheço minha própria inabilidade minha em meu próprio projeto) a criação de antagonistas interessantes que cativem o nosso jogador! Como um bom roteirista que o nosso querido Mogemogemogemogemoge é, tudo soa natural e empolgante! Parabéns pelo projeto, estou muito feliz em vê-lo em muitos dos canais que eu acompanho, grande abraço a TOCA DO DRAGÃO!!!
Você que está visitando o fórum pela primeira vez pelo desenho e acabou vendo a arte e por qualquer motivo ficou lendo, ou é membro e ainda não conhece a Toca, por favor, venha acompanhar a Gameplay de Lionheart pelo YouTube!