🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Fanart - Klaus (Lionheart) e alguns comentários...

Aleth728 Masculino

Cidadão
Colaboração
Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2022
Postagens
198
Bravecoins
1.260
Opa, galera, tudo bem?
Estive pensando em como poderia de alguma forma agraciar o grandioso Lionheart!
O game desenvolvido pelo grande @Moge não precisa de muita apresentação, certo?
Aqueles que apenas querem ver o desenho, o deixo aqui, dessa forma aos que querem ler meus comentários continuo mais abaixo!​

Klaus - Lionheart
LionLion.png

Tive a oportunidade de dividir com o próprio autor o sentimento que esse personagem acabou me causando, não sei se eles tiveram o mesmo impacto com você. Todavia, eu consegui me afeiçoar muito a esse personagem, ainda que ele em certa medida fosse um tipo de força antagonista ao nosso herói, acabei ficando ainda mais interessado por ele! Fosse pelo senso de ética que beirava a arrogância, ou o desejo de provar sua força enquanto respeita os seus rivais (em específico o protagonista), me senti genuinamente empolgado a ponto de não me chatear se no fim de nossa aventura eu fosse derrotado por Klaus.
Um personagem simples, porém bem escrito e apresentado de uma forma excelente ao público! Sinto falta (e reconheço minha própria inabilidade minha em meu próprio projeto) a criação de antagonistas interessantes que cativem o nosso jogador! Como um bom roteirista que o nosso querido Mogemogemogemogemoge é, tudo soa natural e empolgante! Parabéns pelo projeto, estou muito feliz em vê-lo em muitos dos canais que eu acompanho, grande abraço a TOCA DO DRAGÃO!!!

Você que está visitando o fórum pela primeira vez pelo desenho e acabou vendo a arte e por qualquer motivo ficou lendo, ou é membro e ainda não conhece a Toca, por favor, venha acompanhar a Gameplay de Lionheart pelo YouTube!

Fanart maneirassa >. >
Você é pica, Suchimu! Sempre dá uma fortalecida, rapaz de poucas palavras! Você é firmeza!
Tá criando algum projeto?

Essa Fanart tá muito daora. Bom trabalho @Aleth728, com certeza Lionheart será um dos grandes jogos da comunidade De RPG Maker 2000.
Muito obrigado, Ryan!
Na minha opinião Lionheart JÁ É um dos grandes jogos da comunidade! Só falta dar um pouco mais de tempo para que ele chegue em mais e mais cantos desse mundão! Talvez uma versão em inglês (se ele já não tiver e eu to moscando) coisa que eu também estou pensando com relação o Fumiko.

Mano do céu!!! Muito, mas muito obrigado mesmo pela arte! Adorei d+! 😍

Além disso, ótimas observações acerca do Klaus! Quando eu estava escrevendo os diálogos dele pela primeira vez, confesso que eu fiquei com um certo receio do pessoal odiar ele e levar todas as ofensas dele para o coração. Mas ainda bem que não foi assim né, aliás, acho que a maioria do pessoal que jogou a demo conseguiu entender numa boa a proposta do personagem. Ao longo da demo, o jogador irá perceber aos poucos também, que muitas informações preconcebidas sobre o Klaus estão bem equivocadas.

Discordo quando você diz que possui uma inabilidade para criar antagonistas interessantes, eu por exemplo gostei bastante da participação do mascarado misterioso em Fumiko. Achei bem criativo da sua parte, fazer um personagem que consegue prender a atenção do jogador (e também gerar muita tensão), sem ao menos dizer uma única palavra. E isso é genial!

Por fim, agradeço muito pelo enorme carinho para com o Klaus e, novamente, muito obrigado pela arte @Aleth728! Tmj!

Sim, o nome dele é Como se fosse a primeira Dungeon e talvez daqui a algumas semanas eu posto aqui no condado, só estou precisando terminar algumas coisas pequenas.
Ansioso para ver as novidades, meu amigo! Vou ficar de olho, tenho grandes expectativa com o seu projeto ^^ !!

Mano do céu!!! Muito, mas muito obrigado mesmo pela arte! Adorei d+! 😍
Se o MOGEMOGEMOGE tá feliz, eu to mais ainda! ^^
A intenção foi justamente essa, tentar fazer uma arte rapidinha nos 10 minutos que eu tinha e comentar um pouco sobre esse personagem tão legal, enquanto fazia um pouco de Marketing para o vídeo no Toca do Dragão!

O Klaus é um antagonista muito legal! E temos papo de 5 hora de gameplay para ir descobrindo mais e mais sobre esse personagem!!!
Discordo quando você diz que possui uma inabilidade para criar antagonistas interessantes, eu por exemplo gostei bastante da participação do mascarado misterioso em Fumiko. Achei bem criativo da sua parte, fazer um personagem que consegue prender a atenção do jogador (e também gerar muita tensão), sem ao menos dizer uma única palavra. E isso é genial!
Você sempre é generoso em tecer comentários! Fico realmente agradecido pelo carinho.
Lá pelo fim desse mês ou no mês que vem, te envio a nova versão para que você possa experimentar calmamente no seu canal!
(Espero ter ajeitado a maior parte dos bugs e erros que você me apontou :'D)

Enfim, só queria mesmo trazer uma pequena homenagem, fico mesmo contente que tenha curtido!
Grande abraço.

Demais! Me lembrou aquelas revistas antigas de vídeo games, na parte onde os fãs mandavam desenhos de seus personagens preferidos! Muito legal mesmo, @Aleth728! Ainda não tive a oportunidade de jogar esse jogo, mas se está inspirando até arte de fãs, acredito que se trata de uma grande obra!

Demais! Me lembrou aquelas revistas antigas de vídeo games, na parte onde os fãs mandavam desenhos de seus personagens preferidos! Muito legal mesmo, @Aleth728! Ainda não tive a oportunidade de jogar esse jogo, mas se está inspirando até arte de fãs, acredito que se trata de uma grande obra!
Você não vai se arrepender, Solon!!! Assim que conseguir jogar no canal vai entender melhor meus elogios ao jogo e apreciar ainda mais o seu, bastante digno, autor!!! Grande abraço!!!

Agradeço a gentileza! Sei que nem mereço esse comentário por ter sido um rabisco super simples, mas to feliz que você curtiu! Tmj!
Mas cara, sério, eu já tentei desenhar na mão, no Paint, no Gimp, no Inkscape (nesse eu evoluí um cadinho) e cheguei a usar uns assets que eu mesmo fiz para animar no Spriter Pro. Até saiu alguma coisa, mas não é minha praia.

"A prática leva à perfeição"

Eu prefiro então levar à perfeição outras habilidades, por isso, para fazer arte, eu faço uso de softwares que me auxiliam e realizam toda a parte pesada. Eu falei um pouco disso aqui, rsrsrs

Grande abraço!

"A prática leva à perfeição"

Sem dúvidas! Estou tentando melhorar meu trabalho com pixel art, estou dando um foco maior a essa área que o desenho digital em si.
E vejo o quão mais feliz tenho ficado com meus resultados, não somos os melhores em tudo, mas a dedicação sempre nos recompensa!
Espero que continue por mais tempo no fórum contribuindo com o pessoal.

Voltar
Topo Inferior