🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Feliz Dia das Mães over 9K

NineK

9K-Popeira
Membro
Membro
Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Juntou-se
20 de Julho de 2015
Postagens
1.250
Bravecoins
120
DdGGTglXkAA9wWd.png:large

Fiz essa arte para presentear a minha mamusca e vou explicar um pouquinho de ter feito esses personagens desses jogos.

Bom, desde que me conheço por gente que jogo videogame e agradeço eternamente minha mãe por isso pois ela me levava para as locadoras da minha cidade para jogar (ainda vou passar no tópico para falar minha experiência, Professor!). Hoje meu amor por animação, desenho e games veio por isso, por esse tempo jogando com ela e por começar a me apaixonar por esse mundo mesmo e saber que era aquilo que gostaria de fazer/trabalhar.

O primeiro que jogamos juntas foi o Puzzle Bubble - Bust a Move, SNES (que é o segundo pixel da imagem que fiz). O segundo foi Bomberman 4, SNES. A referência de Mario está aí não porque jogamos juntas, mas porque ela ficava me vendo jogar e é um clássico de gerações. Como adentrei mais a fundo artisticamente e quero levar mais a sério não só ela como área de jogos, então nada como representar meus sonhos futuros a quem me possibilitou isso e com quais games cooperaram para isso. Queria ter feito de outros jogos, porém fica para o próximo ano... Quem sabe ;3

É isso, pessoal! Tenha um ótimo dia com as Mães, de sangue ou de consideração, parabenize outras mães pois todas elas são sucesso  :-_-:

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:​

Começarei a ser mais ativa nas minhas redes sociais:

Hello! o/

Esse é uma ótima arte, NineK! :3
O estilo de arte dos 3 desenhos é bem fofo, suave e muito energético com todas essas cores vivas! :D

Eu lembro que gostava muito de jogar Bust A Move se não me engano em um CD com vários demonstrações de jogos do Playstation! É uma pena que atualmente ninguém mais se lembra desse jogo... ainda mais agora com aplicativos de celulares com mini-games que já são bem parecidos com Bust A Move como o Pou, My Talking Tom, Etc... :(

E é muito legal que você e sua mãe jogaram games juntas! :3

A maioria das nossas mães infelizmente ainda acham que "Videogame estraga a televisão!!!", então quando tem alguma que percebe e sabe o quão divertido jogar junto é, torna tudo ainda mais especial! :3

Eu lembro que costumava a jogar o modo cooperativo de Splinter Cell Chaos Theory/Double Agent junto com a minha mãe também! Those are good old days... :)

Feliz dia da mãe para todas as mães! o/
Não podemos se esquecer também de uma mãe muito especial, sister: a nossa mãe Patata! :3
images

sem-tc3adtulo.jpg

Oh god, this first image is kind of scary... D:

Topzera d+ esses PA, ainda bem que você falou que vai começar a ser mais ativa nas suas galerias, já ia cobrar msm.

Lindíssima a homenagem maninha, que sorte você tem com sua mamek. Você citou jogos que eu tb amo, época maravilhosa kkkkk. Amo muito minha mãe aquela lindona kkk, mas infelizmente ela até hoje não sabe usar nem o controle remoto da TV, ela só fez até a terceira série do ensino médio em uma escola lá no interior, ela teve que trabalhar na roça desde pequetuxa dai quando veio pra São Paulo ela nunca teve tempo pra voltar a estudar tadinha, já chegou trabalhando de manicure e fez isso até a poucos anos atrás quando se aposentou por causa das dores na coluna.

Aproveito tb pra deixar um feliz dia das mamães pra todas as mamis de vcs e aquelas que já são e vão ser no futuro. =)

Abraço. o/

Wesuuuuuuuuuuuuuuuuus! s2

Obrigadão pelas palavras e pelo post, fiquei uma semana inteira treinando e fazendo essa artezinha (além de já tava lendo e assistindo uns tutorias semanas atrás, mas finalmente coloquei em prática essa semana). Pois é, Bust a Move é bem esquecido, infelizmente, apesar que a galera das antigas ainda lembra, tanto que depois que mostrei a imagem do jogo para minha mãe ela lembrou na hora.
Aaah, minha mãe também achava que estragava, relaxe. Mas quando compramos um dynavision e tinha bomberman, aí foi só sucesso HAUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUUAHUAHUHAUHAUHAUHA
Porém passei mais tempo em locadora jogando com ela do que em casa, mas era muito bom s2

Mother Potato! s2

Maninho Tsuuuuu! s2

Obrigadão, de verdade! Estou extremamente feliz pela recepção que o que fiz tá gerando, é muito gratificante :3
Pois é, as bichinhas das minhas pages estão bem paradonas, se tiver teia de aranha é o mínimo ainda AUHAUAHUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHUAHUHUHA
Poxa, sua mãe foi uma guerreirona, com certeza um orgulho de mulher! Minha mãe não tinha muito tempo pois tinha que trabalhar bastante para cuidar de mim e passou por vários perrengues que só tive ciência agora mais velha, porém isso só fortaleceu esse respeito e orgulho que tenho por ela e por ter se esforçado tanto para nos divertimos nos finais de semana (isso quando ela tinha folga). Mãe é um ser incrível, sério mesmo, se um dia eu chegar a ser 9% do que a minha é eu me sentirei realizada. Mais uma vez, muitíssimo obrigada, Maninho Tsu! :3

Feliz Dia das Mamãe para sua Mãezona Guerreirona! :3

Beijo e abraços! s2

Voltar
Topo Inferior