🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Aventura [FESTIVAL - VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL] O Grande Líder [v1.00]

JoseRPG Masculino

Novato
Membro
Membro
*Apesar de tudo, ainda é você.
Juntou-se
06 de Fevereiro de 2025
Postagens
4
Bravecoins
18
Área
Roteiro
Motor de jogo
RPG Maker MZ
1742780695116.png

O Grande Líder!
-A primeira de muitas estórias de JoseRPG.

Viaje pelo subconsciente de um homem nobre, para no fim descobrir que ele é só mais um homem.

Jogo de narrativa e aventura altamente inspirado por Yume Nikki, Backrooms
e Jogos de coleta de itens como Banjo-Kazooie, feito para o [FESTIVAL - VX ACE EXTRE NÃO OFICIAL]!

1742781270678.png

1742781350922.png

1742781456077.png

1742781551451.png

NOTA: Infelizmente tive alguns problemas durante a produção do jogo (Mapeamento automático do VX Ace acabou com meu sélebro por estar muito acostumado com o MZ, perdi um projeto quase completo no primeiro mês da JAM porque caiu a luz na hora que eu estava salvando e o desânimo foi tanto que eu praticamente fiz 90% HOJE, no último dia da JAM ksksksks), por esses e outro motivos o jogo está muito inferior e vazio em comparação com a ideia original, prometo trazer atualizações de mais mapas, inimigos e finais no futuro, mas como meu primeiro projeto finalizado estou muito satisfeito, espero que gostem assim como eu gostei!!!​

Yume Nikki é um marco na história do RPG Maker, isso é fato.

Gostei da frase "Viaje pelo subconsciente de um homem nobre, para no fim descobrir que ele é só mais um homem." me faz lembrar da música Karma da banda Kamelot "And here I stand, a small and simple man".

Parabéns pela conclusão do projeto :)

Voltar
Topo Inferior